Umaro Sissoco Embaló a sua investidura é um direito adquirido dos guineenses que votaram em si dia 29 de Dezembro de 2019.
Tem por dever não adiar a tomada de posse para Março. O país está mal e precisa que todos os seus órgãos de soberania funcionem na Plenitude. É evidente que a investidura de um Presidente que não é o presidente do PAIGC é um problema para o gabinete do primeiro-ministro que está mais dedicado a boicotar a tomada de posse do que a resolver os problemas do país. Não se sabe se é por incapacidade ou malvadez mas qualquer uma dessas razões são também o fundamento de quem decidiu rejeitar Domingos Simões Pereira ou trocar José Mário Vaz. A Guiné-Bissau não merece este período que sendo eleitoral ou pós eleitoral é de uma autêntico Marasmo e estagnação inexplicável.
Precisa de ser Presidente de plenos poderes o mais rápido possível porque essa é a vontade que o povo EXPRESSOU nas urnas, talvez porque ele além de ser QUEM MAIS ORDENA é quem MAIS SOFRE.
Aguardamos ansiosos pela mudança escolhida e prometida, não nos falhes.
Da di Povo 😃🤜🏾🤛🏾🤦🏾♀️🇬🇼🇬🇼🇬🇼😃
A sua investidura não é um direito adquirido, pergunte os juízes da C N E e a Classe Castrense os bolos que receberam para ele autoproclamar vencendor ,sem o resultado final.Um direito adquirido é quando respeita as leis de uma República Soberana que custou muitas vidas aos fiéis filhos da Guiné Bissau.
ResponderEliminarViv embalo sissoco de povo GUINÉ-BISSAU vamos dia 27 2/20
ResponderEliminarViva use
ResponderEliminarDesde que o STJ anuncie o veredito dos fatos,saúde penso que haverá problema. Os guineenses precisam de um presidente da República
ResponderEliminarPresidente com todo respeito.
ResponderEliminarMaioria escolheu o GENERAL USE.
Os inconformados podem reclamar.
ResponderEliminarPensando que só e só o PAIGC é o Único PARTIDO DA GUINÉ-BISSAU.
Pura ingano, agora ja vimos que é INVEJA.
É um país sem estado a 5anos o pais deve ser governado pela nações unida com lei própria. Depois entregar pais aos politicos.com leis bem feita.
ResponderEliminar