sábado, 4 de setembro de 2021

SELEÇÃO SEM DINHEIRO E O JOGO GUINÉ-BISSAU SUDÃO ESTÁ EM RISCO

Por Rádio Jovem Bissau

O Presidente de Associação dos Jogadores de Futebol da Guiné-Bissau, Edmer Barros Djaló (Edy Cotchy), avança que o jogo da segunda jornada de qualificação para o Mundial 2022 está em risco de não se realizar. 

Numa declaração à Rádio Jovem, no programa Liga Jovem, Edy responsabliza o governo pela difícil situação que a caravana desportiva nacional está a enfrentar na preparação para o jogo do dia 07 em Cartum (Sudão).

"Neste momento tudo está mal: não há avião para transportar os jogadores para Sudão e nem autocarro para levar os jogadores às sessões de treino em Mauritânia", informou. 

Cotchy responsabliza ainda o executivo pelas futuras consequências com a seleção nacional de futebol.

"O Director Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Almane Morreria, havia encontrado um avião para transportar os jogadores, mas foi imediatamente recusado pelo governo e, por fim, não fizeram nada para encontrar a solução de nos levar até Sudão", disse Edy.

Segundo uma fonte junto da seleção, o governo da Guiné-Bissau ainda não disponibilizou a verba orçada para esta dupla jornada e é a Federação de Futebol da Guiné-Bissau que tem assumido as despesas até agora.

A Guiné-Bissau defronta no próximo dia 07 Sudão, o jogo é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de Catar 2022.

RJ Redação desportiva 

CINCO PESSOAS SÃO DADOS COMO DESAPARECIDOS NUM NAUFRÁGIO DE BOTE QUE TRANSPORTAVA AGRICULTORES NA SECÇÃO DE CABEDO SECTOR DE BEDANDA REGIÃO DE TOMBALI SUL DO PAÍS...

Fonte: Lulú Da Silva Té 

CINCO PESSOAS SÃO DADOS COMO DESAPARECIDOS NUM NAUFRÁGIO DE BOTE  QUE TRANSPORTAVA AGRICULTORES NA SECÇÃO DE CABEDO SECTOR DE BEDANDA REGIÃO DE TOMBALI SUL DO PAÍS.

A tragédia aconteceu na manha deste sábado (04 09 2021). com um pequeno bote que trasportava vinte e duas pessoas na sua maioria mulheres que iam transplantar o arroz na bolanha. 17 pessoas já estão  fora de perigo  e cinco são dados como desaparecidos, todos são mulheres. Segundo as informações que temos de um testemunho que se encontra no local, já começaram os trabalhos de busca.

Em atualização…

NO COMMENT ...4 de setembro de 2021

Fonte: Carlos Santiago

Lil Nas X aparece ‘grávido’ em sessão de fotos: “SURPRESA!”

Lil Nas X ‘grávido’?
O cantor postou em seu Instagram uma sessão de fotos para anuncia a chegada do seu ‘novo filho’: o álbum “Montero”.

“SURPRESA! Não acredito que finalmente estou anunciando isso”, ao informar sobre a ‘chegada’ do álbum “Montero” para o dia 17 de setembro.
Lil Nas X Reveals He's Pregnant — with His Album — in Over-the-Top Announcement Photos 

Lil Nas X is expecting — his debut album Montero, that is.
In celebration of the impending delivery of his "baby" on Sept. 17, the musician, 22, did an over-the-top pregnancy shoot, complete with a bump and flower crown.

Lil Nas X (né Montero Lamar Hill) tells PEOPLE exclusively that he came up with the idea to do the shoot after listening to Megan Thee Stallion's verse on his new song "Dolla Sign Slime" for the first time.

Guiné-Bissau: GOVERNO CONGRATULA COM IDEIA DE FAZER AUDITORIA AO ALTO COMISSARIADO CONTRA A COVID-19

   

Com Alison Cabral

O executivo guineense congratula com ideia de fazer uma auditoria ao exercício do Alto Comissariado de Luta contra Covid-19 na Guiné-Bissau pelos fundos recebidos de apoio na gestão da pandemia no país.

A intenção foi transmitida hoje à imprensa em Bissau, pelo ministro do Turismo e Porta-Voz do executivo, Fernando Vaz.

Num encontro com à imprensa na apresentação semanal do boletim clínico da pandemia no país na última segunda-feira, a Alta Comissária da Luta contra Covid-19, Magda Nely Robalo afirma estar disponível para um esclarecimento público.

11 ª DAS NOSSAS CONVERSAS, um Espaço de análises e comentários do economista guineense Braima Mané, a partir de Bruxelas, sobre assuntos que marcam atualidade semanal no país e estrangeiro.

BOM DIA GUINÉ-BISSAU, BOM DIA DIÁSPORA BOM, BOM DIA APOIANTES DE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, BOM DIA MINDJERIS DE PANO PRETO

Por Carlos Santiago