sábado, 20 de fevereiro de 2021

Nuvens de Poeira GODZILA ainda vai continuar, acompanhado de aumento da temperatura em algumas localidades do territorio nacional.

 Confira ultimo boletim meteorologico.👇👇👇

Fonte: CAP GB

#OPERAÇÃO #nonstop2021

#fidelis_forbes hoje na região de Tombali concretamente no Rio #kubumba um rio que separa kubumba e Bedanda.
Ministro prometeu em breve os populares vão beneficiar duma jangada no local e vão ser desabilitada a Estrada que liga kubumba a Québo.
Viva #Geraçãodoconcreto✊✊✊✊

A GERAÇÃO DO CONCRETO AO SERVIÇO DO POVO.

Obrigado sua Excelência o Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, obrigado Ministro das Obras Públicas, Sr. Fidélis De Forbs.

AVENIDAS MACKY SALL E MUHAMMADU BUHARI. @Madem-G15 Movimento para Alternância Democrática

 Madem-G15 Movimento para Alternância Democrática

Fronteira norte: Depois das constatações, a ANP disse constatar a total calmia e segurança na zona norte do país, fronteira com Senegal...


Comissão Especializada da ANP para assuntos da Defesa e Segurança constatou a total tranquilidade dos populares residentes nas zonas fronteiriças do norte com Senegal, não obstante o reforço da securização do perímetro...

Depois da TGB, agora é a vez da Comissão Especializada da ANP para assuntos da Defesa, Segurança e dos Direitos Humanos a confirmar o não envolvimento das nossas Forças Armadas no conflito que envolve senegal e os independentistas da região de Casamansa...


ULTIMA HORA: Desacato de medidas de prevenção da covid-19 obriga intervenção de forças policiais.

Por CAP GB

Forças policiais despersaram no princípio desta noite 19 de Fevereiro de 2021, em Cuntum Madina, Subúrbio de Capital Bissau, um grupo de jovens que organizaram atividade de passagem de modelo e dança violando assim as regras estabelecidas pelas autoridades nacionais no que concerne ao combate e prevenção da covid-19.

Os organizadores e participantes que estiveram no local sem máscaras foram surpreendidos pelas forças policias que segundo o nosso informante, foram despersados de forma violenta tendo apreendido os materiais de som e cadeiras que lá se encontravam.  

Segundo os dados do Alto Comissariado para a Covid-19, a Guiné-Bissau conta com mais 500 casos positivos ativos do vírus no pais e ontem, num comunicado do conselho de ministros ordinário, o governo anunciou que vai prorrogar o estado de calamidade em vigor no país, para mais trinta dias.

YOU ARE SUCH AN EXCEPTIONAL DAUGHTER, AND I HOPE YOUR BIRTHDAY BRINGS YOU EVERYTHING YOU COULD EVER WISH FOR..."25"

 My Daughter, I want you to feel invincible on your birthday because you are. 

There is no barrier you cannot break and no hurdle you cannot jump.
As you’ve grown, you have taught me so many things in life. 
Over the years you’ve taught me to have endless patience, unlimited affection, and eternal love. 
Every day you continue to amaze me. You are such a confident, cute, and caring daughter. 
I wish you unlimited happiness and joy in your life.

HAPPY BIRTHDAY MY BELOVED DAUGHTER!
 



O Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo visitou hoje às obras de reabilitação das estradas nas regiões de Quinara, e Tombali.

Por Ministério Das Obras Publicas, Habitação e Urbanismo /Mustafa Cassamá/Madem-G15 Movimento para Alternância Democrática

MOPHU/19.02.2021 (sexta-feira)

O Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo visitou hoje às obras de reabilitação das estradas nas regiões de Quinara, e Tombali. 

1*fase(hoje): Banbadinca, Buba, Fulacunda, Nova Sintra; Enxudé.

Cruzamento de nova Sintra; São João; Bolama (14km) , e já está em curso.

O projeto contou com o financiamento de UE do XU - FED- Convenção de Cotonou

Veja as imagens  na galeria aqui👇👇👇