domingo, 17 de setembro de 2017

"Trabadju qui Pecadur"


GUINEENSES TENE PRESIDENTE. Depois de tantas difamações, agora estão a questionar as competencias, aliás prerrogativas constitucionais do presidente face ao projeto denominado "MON-NA-LAMA".

Hééé, ma djintis ossa bóó (...), alguém tinha, e, até hoje tem ousadia de questionar esse projecto? Estou cansado, não obstante, não vou parar de explicar. O sistema político guineense tem; politicamente e Administrativa, a forma de estrutura tipo Jeep, modelo "4×4". Uma característica de executivo Bicefalo.

Presi... Já tem uma ideia (...), faça dessa ideia a vida dos guineense, força nela, não desista, mesmo custando a sua vida política ou o seu corpo físico, aliás sua própria alma; deixa todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa energia. Porém, os que questionavam já estão admitir. Esse e outros projectos, são o caminho para o sucesso e desenvolvimento sustentável do nosso país.


Na verdade, acabamos de, totalmente acreditar; dizia o grande pensador Vaibhav Shah. Que, se você vir uma pessoa de sucesso, você sempre verá as glórias...! "Jomav" leva-nos à glória social. Vamos nessa (...), um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva, deixa tudo por trás, siga em frente, salva o povo guineense, estamos a precisar da sua vontade política para um Guiné melhor. Soubemos que, o maior líder é aquele que reconhece a cultura e tradição do seu povo. Extrai essa sua força de humildade produtiva, sua experiência política para salvar a nossa nação.

Viva JOMAV... Viva Democracia... Viva Povo!!!

Fonte: Walter Felix da Costa