sexta-feira, 9 de maio de 2025

25 de Maio de 2025 - Concerto da banda Lala Tamar na UCCLA

Concerto da banda Lala Tamar na UCCLA

O auditório da UCCLA vai receber, no dia 25 de maio, às 19 horas, o concerto da banda Lala Tamar. Trata-se da estreia em Lisboa da cantora Lala Tamar que nos trará a sua poderosa música do norte de África e da Andalucia, com a banda completa vinda de Marrocos.

Os bilhetes poderão ser adquiridos através do link https://www.eventbrite.pt/e/lala-tamar-band-concerto-tickets-1316352669269?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaePGnZgjYFTLrNNiLXaq-Ietru8CpPpR2qLHsSV8KRxvQK7KYPWq5YEg586qg_aem_HxRJXN-9Ph_FEKPfWYHpnA 

Biografia:

Lala Tamar é cantora e mestre do guembri (instrumento de três cordas de tamanho semelhante à guitarra). É uma artista magnética que tem conquistado palcos por todo o mundo. Os seus concertos mergulham nas raízes profundas do groove norte-africano, com uma energia feminina arrebatadora e uma generosidade multicultural que atravessa fronteiras. Reivindicando com ousadia a sua herança marroquina e brasileira, Lala Tamar surge como uma das novas musas da música pop com alma oriental. O seu repertório é um feitiço: canções ancestrais, influenciadas pela força hipnótica do trance gnawa, ritmos inconfundíveis de qarqaba, baixo elétrico, teclas e percussão ao vivo. Uma fusão vibrante que faz dançar até os mais tímidos e ecoa como um chamamento nas montanhas do Atlas. Famosa nas ruas de Marrakech, os seus vídeos já somam milhões de visualizações. Após esgotar o seu concerto de estreia no Lincoln Center (NYC), Lala Tamar é uma força emergente a encantar públicos de todo o mundo. Uma noite com Lala Tamar é uma experiência mágica, intensa e transformadora. Não perca!

Com os melhores cumprimentos,

Anabela Carvalho

Assessora de Comunicação | anabela.carvalho@uccla.pt

Avenida da Índia n.º 110, 1300-300 Lisboa, Portugal | Tel. +351 218 172 950 | 

uccla@uccla.pt | www.uccla.pt Facebook Linkedin | Youtube | Instagram | Twitter |ISSUU

Faladepapagaio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.