17 de julho de 2021

Lançamento da primeira pedra concernente a reabilitação dos troços de PESSAK "De rotunda da escola Doze Pedra no Bairro Militar até Pessak ( SOS) " .

MOPHU/ 17.07.2021

Lançamento da primeira pedra concernente a reabilitação dos troços de  PESSAK "De rotunda da escola Doze Pedra no Bairro Militar até Pessak ( SOS) " .

Empresa Selecionada: INERTEVIAS

Financiado pelo: Governo da República da Guiné-Bissau através de Fundo da Conservação Rodoviária

Duração da obra: 60 dias

A cerimônia foi presidido  por sua Excelência Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo Sr. Fidélis Forbs, e por sua excelência Director Geral das Infraestruturas Sr.Braima Djassi.

Para terminar o Ministro Forbs, agradeceu pessoalmente todos aqueles que subtraíram parte precioso do seu tempo, em detrimento de testemunhar está solenidade.



OBRAS EM CURSO - “AV. JOSÉ CARLOS SCHWARTZ” (RUA SITEC) 17 DE JULHO DE 2021



XIII Conferência da Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, subordinado ao tema “Construir e Fortalecer um Futuro Comum e Sustentável”.

Na Cimeira de Luanda o Presidente da República fez se acompanhar do Sr. Primeiro-ministro, Sr. Nuno Gomes Nabiam, pela Ministra de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Sra. Suzi Barbosa, outros membros do Governo e membros do Gabinete do Presidente da República.


 Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló

OBRA EM CURSO “AV. MUHAMADU BUHARI”, GUINÉ-BISSAU...17 DE JULHO DE 2021



CANAL FALADEPAPAGAIO

Abertura solene da XIII Conferência da Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, realizada em Luanda - Angola.














Presidente da República da Guiné-Bissau Umaro Sissoco Embaló