quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Jornalistas das Rádios Comunitárias da Zona Leste estão reunidos hoje e amanhã em Gabú sobre a prevenção de conflitos em torno de recursos da natureza nas regiões de Gabú e Bafatá _2023 a 2025, financiado pelo Fundo das Nações Unidas _PBF.

 Radio Voz Do Povo

Governo, através dos Ministérios das Finanças e do Comércio reuniu-se hoje com o Setor Privado e os Bancos Comerciais.

O Secretário de Estado do Tesouro, Mamadu Baldé destacou a pertinência do encontro face aos desafios da campanha de comercializaçāo e exportaçāo da castanha de caju-2024.

 Radio Voz Do Povo

O Coordenador do MADEM-G15, Braima Camará, em conferência de imprensa para falar da situação interna do partido e da atual conjuntura política vigente na Guiné-Bissau.


 Rádio Capital Fm    
17/01/2024

O presidente da Rede Nacional das Rádios e Televisões Comunitárias reconhece a importância dos órgãos comunitários nas transformações sociais e mudanças nas comunidades.


 Radio TV Bantaba

Revisão Médica: PRESIDENTE DA REPÚBLICA REFORÇA CONFIANÇA NOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE COM REVISÃO MÉDICA NO HOSPITAL MILITAR

O Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, realizou hoje uma revisão médica de rotina no Hospital Militar.

O chefe de Estado transmite desta forma uma preocupação não só com a saúde pública mas renova a confiança nas instituições médicas nacionais e na competência dos profissionais de saúde em geral e das Forças Armadas em particular.


 Presidência da República da Guiné-Bissau

Governo Guineense preocupado com aumento descontrolada das empresas de produção de água no país


 Radio TV Bantaba

Coligação PAI TERRA RANKA em conferência de imprensa


 Radio TV Bantaba 

O Ministro do Interior Botche Cande promete para breve solucionar a questao dos para-militares nāo efectivos entre policias e segurança. A informação foi avançada esta terça-feira por Botche Candé durante a visita às esquadras de capital Bissau.


 Radio Voz Do Povo

Visita do PR Umaro Sissoco Embaló às obras das futuras instalações do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades.



Radio Voz Do Povo  /Junior Gagigo

Ministro do Interior Botche Cande visita diferentes esquadras de Polícias do Sector Autónomo de Bissau


Radio Voz Do Povo