13 de junho de 2021

Corpo de escolta Presidencial, polícia trânsito e pessoal Administrativo da presidência na limpeza.

ISRAEL - Naftali Bennett é o novo primeiro-ministro de Israel

© GIL COHEN-MAGEN/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto 13/06/21 

Netanyahu esteve 12 anos no poder.

Naftali Bennett é o novo primeiro-ministro de Israel, pondo fim a 12 anos de mandato de Benjamin Netanyahu.

O parlamento de Israel aprovou hoje o Governo de coligação do novo primeiro-ministro Naftali Bennett, que sucede a Netanyahu.

Dos 119 deputados presentes (de um parlamento de 120), 60 votaram a favor da nova coligação, que integra partidos que vão desde a direita à esquerda, incluindo o apoio de um partido árabe.

Cinquenta e nove deputados, a maioria do partido Likud de Netanyahu e de partidos de extrema-direita e ultraortodoxos, opuseram-se a esta nova solução governativa para Israel.

O parlamento israelita aprovou, assim, um voto de confiança no "governo de mudança" liderado pelo líder da direita radical Naftali Bennett e pelo líder centrista Yair Lapid, encerrando mais de 12 anos de governação de Benjamin Netanyahu.


Os PAIGCISTAS covardes querem dar luta ao DSP até ao fim ...O Democrata Osvaldo Osvaldo

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

REFLEXÃO!!! 

Exteriorização dos meus pensamentos acadêmicos!

Afinal o PAIGC deu MOÇÃO de confiança ao DSP! O partido de que é líder, ainda confia e de que maneira nele! Na verdade, só os obcecados e inocentes é que não estão cientes disso! O que significa Internacionalização do partido PAIGC no egoísmo político, amplificará a destruição do partido. Todas elas foram marcadas por fatos FALSOS na ferramenta de ação de acomodar; disposição de arranjo fanático.

Os PAIGCISTAS covardes querem dar luta ao DSP até ao fim. Mas é bom lembrar de que, já não é o tempo em que, o despacho final do juízo do povo Soberano é favorável ao PAIGC, porém, dando por encerrada a fase de instrução da Operação do DSP como político e ordenando a “remessa imediata”  dos seus fracassos, que foi feito nas urnas democraticamente. A partir daí, terminou a competência do DSP como um líder político. Mas na Guiné-Bissau tudo é possível boa sorte!

Afirma o Democrata em ação.