domingo, 1 de agosto de 2021

O Conselho Nacional do MADEM-G15 já quase no fim do segundo e último dia.

O Secretário Nacional em Exercício  do Movimento para a Alternância Democrática, Tomas Gomes Barbosa fez uma apreciação dos trabalhos.

Por RadioBantaba

OPINIÃO PÚBLICA - TÓPICOS DE ABERTURA: TROCAS DE MIMOS ENTRE PRETENDES A LIDERANÇA DE JAAC E RESTRINGIMENTO DE MANIFESTAÇÕES DE LIBERDADE POR PARTE DAS FORÇAS DE SEGURANÇA.

TÓPICOS PRINCIPAIS PARA 01.08.2021: IMPEDIMENTO DE EMBARGO DO DEPUTADOS DO PAIGC E LIDER DO PARTIDO, DOMINGOS SIMÕES PEREIRA; CRISE POLÍTICA NO MADEM-G15 E TENTATIVA DE ASSASSINATO AO EX-PRESIDENTE DA LGDH E JURISTA/ATIVISTA LUÍS VAZ MARTINS.

2° Dia do Reunião ordinária da comissão política nacional e Conselho Nacional do Madem-G15.






Fonte: Mustafa Cassamá


EAGB - já não vamos efectuar a paregem no fornecimento de electridade como tínhamos programado para amanhã dia 01.08.2021.

Empresa de Eletricidade e Àgua da Guiné-Bissau - EAGB

Informação 

A EAGB vem através desta informar que, felizmente os trabalhos da manutenção dos grupos de produção da energia da KARPOWER foram concluidos hoje. Por essa razão, já não vamos efectuar a paregem no fornecimento de electridade como tínhamos programado para amanhã dia 01.08.2021.

Continuação de um bom fim de samana

Soraia Ramos no ilhéu de Gardete

 


By Albano Barai 

Entrada do coordenador do MADEM-15 no salão do reunião ordinária do Comissão Politica nacional e Conselho Nacional do nosso grande partido.


Reunião ordenaria comissão Política Nacional e Conselho Nacional do Madem G15, Sob Lema: FORTALECER O PARTIDO NA BASE DOS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS "👇


By Mustafa Cassamá