26 de dezembro de 2016

O Governo liderado pelo Umaro Sissocó Embalo já liquidou todas as despesas do salário deste ano. 

Outros sim, importa adiantar que o Ministro da Economia e Finanças tem em manga um pacote de medidas a implementar no sentido de melhor controle às receitas e despesas do estado.
MAMA TACO CABA.

Para além de cortes nas despesas, o Governo irá combater sem tréguas as despesas não tituladas (DNT) no próximo ano económico.
Publicada por didi lopes 

PAIGC É CHASSI DO VEÍCULO QUE ENVELHECEU POR CAUSA DO SEU DIRIGENTE.


Comeu batatas durante um ano e o resultado foi este

Andrew perdeu 50 kg, mas as vantagens não se ficaram por aí.


Andrew Taylor passou um ano a comer única e exclusivamente batatas. É uma dieta no mínimo estranha e considerada pelos nutricionistas pouco saudável. Contudo, o australiano não lhes deu ouvidos e seguiu com a sua dieta.

Àqueles que pensam que aquilo que fez foi extremo e exagerado, Andrew tem a dizer que pesava 151,7kg - e isso sim é extremo. "Ter peso a mais, estar doente e deprimido é uma situação extrema, que merece medidas drásticas", disse.

Com esta dieta, Andrew perdeu 50 kg e garante que o regime trouxe benefícios a nível físico mas também o ajudou a tratar da depressão.

"Nos últimos dez anos sofri de lesões do futebol, mas agora desapareceram. Comer só batatas melhorou a minha vida em muitos aspetos que nunca imaginei ser possível", assegurou.

A escolha por este alimento prende-se com o facto de as batatas, na sua opinião, serem compostas "por tudo aquilo que precisamos". "Toda a gente sabe que têm muitos hidratos de carbono, mas que também têm proteína, fibra, vitamina C, gordura e ferro suficiente", frisou.

Relembramos os nossos leitores que dietas muito restritivas e sem supervisão médica podem ser perigosas e contraproducentes.



NAOM