25 de agosto de 2019

Aristides Gomes - Destino ao Japão para participar na VII Conferência Internacional sobre o Desenvolvimento de África (TICAD)

Esta viagem nos levará ainda à Timor Leste onde tomaremos parte na celebração dos 20 anos do Referendo que conduziu à Independência daquele país irmão da CPLP e à Indonésia com a missão de lançar as bases para o relançamento da Cooperação Bissau-Jacarta.


By Aristides Gomes - Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

Jorge Herbert - O meu país está capturado por lobbies externos, com a devida ajuda de alguns Honórios Barretos. Ou o povo acorde e tome as rédeas do seu destino, ou Amilcar Cabral e outros combatentes da liberdade da pátria deram a sua vida em vão, para garantir a verdadeira liberdade da Guiné-Bissau.

O PAÍS - Nada a esconder, tudo a favor do paigc. O magistrado do ministério público Alberto Djedju em pleno actividade política a favor do paigc, vestido a rigor. Ladislau Embassa tem muito trabalho a fazer naquela casa, são muitos deles.



By O PAÍS

ULTIMA HORA E DE FORMA URGENTE

Por dokainternacionaldenunciante.blogspot.com

HOJE DOMINGO 25/8/2019 UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA ENVOLVENDO ELEMENTOS FORTES DO PAIGC EM CASA DO 1º MINISTRO ARISTIDES GOMES. SÃO AGORA 13:40 DE BISSAU.

DEVIDO A PROMESSAS FALSAS, OS APUANOS BALANÇARAM COM A ESTRUTURA GOVERNAMENTAL COM O SEU ULTIMO COMUNICADO.

PODEREMOS ESTAR PERANTE O ABANDONO NO GOVERNO POR PARTE DO APU-PDGB A QUALQUER MOMENTO.???

PRS, MADEM G-15 e APU-PDGB não vão participar nas brigadas de fiscalização dos atos de correções e omissões que o Governo pretende levar a cabo







By Prs Bissau 

NUNO GOMES NABIAN NÃO TEM NENHUMA INTENÇÃO DE RETIRAR DA COLIGAÇÃO



By Gervasio Silva Lopes