sábado, 27 de abril de 2019

Domingos Simões Pereira - Ouvir todas as franjas da sociedade que estejam dispostas a respeitar a democracia. Assim pode ser resumido o encontro com os Imames neste sábado.






PAIGC – I Força di Povo!

Fonte: PAIGC 2019

MADEM-G15 - Visita de Cherifs, descentes de linhagem do Profeta Mohamed, da Sub-região (Guiné-Bissau, Gâmbia, Senegal, Mauritânia e Guinê Conacry).

                         Assistir Vídeo Aqui

Os Cherifs que se encontram na Guiné-Bissau para a Ziara que anualmente realizam no pais, foram recebidos pelo Coordenador Nacional de MADEM-G15, BRAIMA CAMARA, na sede do Partido no Coqueiro.

Vieram lhe agradecer a hospitalidade, a generosidade e a consideração com que o Braima Camara sempre os tratou.

Frizaram que nas três vezes em que estiveram no país, foram os agora dirigentes de MADEM-G15 que sempre os receberam, hospedaram e trataram com muito respeito

Por isso, a dor de MADEM-G15 é também a dor deles.

Em relação à conjuntura politica atual da Guiné-Bissau, foram unânimes em defender que, na divisão de qualquer coisa que seja, a coisa deve ser repartida de igual modo para todos.

Os Cherifs foram também portadores de um convite especial ao General Umaro Sissoco Embalo, como convidado de honra do Ziara deste ano, como forma de agradecimento ao General pela forma amável e generosa com que foram sempre tratados durante o tempo em que exerceu o cargo de Primeiro Ministro.



Fonte: Sarathou Nabian

CASO ARROZ - Ministério Público ordena a devolução no prazo de 5 dias os 725 sacos de arroz e todos os materiais agrícolas apreendidos na ponta do engenheiro Nicolau dos Santos, para o ministério da agricultura e as despesas do transporte serão asseguradas pela polícia judiciária.











Prs Bissau 

Quadros e técnicos de Madem-G15 , reiteram o total apoio ao coordenador nacional Braima Camara ( Ba di Povo ) , através duma conferência de imprensa realizada hoje , na sede nacional


Juventude Madem-G15


EXCLUSIVO DC - CASO ARROZ: Ministério Público ordena a devolução do arroz e acusa a PJ do crime de "violação de domicílio", "sequestro"



A PJ, apurou o DC, reagirá através de uma conferência de imprensa na próxima segunda-feira. 

Fonte: ditaduraeconsenso