11 de outubro de 2019

JOSÉ MÁRIO VAZ, PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU, EM ROQUETAS DE MAR ALMERÍA ESPAÑA


















Defensor Defensor Dos Guineeses 

LGDH - Liga Guineense dos Direitos Humanos - Um acto ignóbil!

LGDH - Liga Guineense dos Direitos Humanos

A LGDH teve acesso ao vídeo que está a circular nas redes sociais que evidencia os maus tratos infligidos a um cidadão nacional suspeito de crime de furto.

No referido vídeo, entre a multidão presente no local da prática deste acto macabro, aparece a imagem duma pessoa que se presume ser Manuel Nascimento Lopes, vulgo Manelinho, deputado da nação, o qual estava na posse de uma garrafa que continha um líquido, que se pensa ser gasolina, que despejava sistematicamente no corpo do suposto ladrão.

O vídeo, no entanto, foi inconclusivo no que diz respeito à sorte final do suspeito. Isto é, não se sabe se foi queimado ou foi entregue à autoridade policial mais próxima.

Contudo, não deixa de ser chocante, repugnante e abominável o ato, independentemente do desfecho final, sobretudo quando a figura de um deputado de nação aparece, supostamente, associada a tamanha crueldade, reveladora de uma ignorância que se pensa expurgada nas sociedades contemporâneas.

A Liga Guineense dos Direitos Humanos está em articulação com a Polícia Judiciária que está a aferir o momento em que essa crueldade possa ter ocorrido.

Vamos continuar a acompanhar o desenrolar da investigação na PJ e exigir que os autores dessa conduta infame sejam identificados e traduzidos à justiça e responsabilizados exemplarmente.

Pela Paz, Justiça e Direitos Humanos!


Por Estamos a Trabalhar


Onde estava a liga bandida no caso da venda dos passaportes? Do tráfico da droga? Quando deputado do PAIGC espanca cobardemente uma mulher ? 

E já agora, em 2013 quando este caso aconteceu a liga estava aonde? Sim, porque o Manelinho na altura era da convivência do PAIGC! 


Não concordamos com a conduta do Manelinho, mas jamais aceitaremos imparcialidade e tentativa do aproveitamento político. Manelinho ligou polícia e indivíduo em questão cometeu uma erro, já Conduto de Pina ?

Você se lembra ?. Prognóstico - “O que vale é a consciência do homem. O valor de um homem ou de uma mulher...


Ladron kuta difindi ladron??? - Amadu Ula Embaló - APESAR DESTE ACTO FOI EM 2013 QUANDO O MANELINHO PERTENCIA O PAIGC...



Leopold Sedar Domingos-
Caso de Manelinho i na 2013 ku djintis ku ta usa expressão salamaleiku na kansa povo guineense ku altura Manelinho erra deputado do PAIGC, ninguim ka fala nada.
Próprio magistrados di Guiné-Bissau sibi des caso é kala boka yem até aos.
Gosi nta punta djintis ku na fasi klaki sim sucesso.
Nunde ku tribunais di Guiné-Bissau bai ba?

Nunde ku Agusto Mário presidente de liga guineense dos direitos humanos de Guiné-Bissau sta ba nel?


Julia Melamed -

Esta é uma distração bem planejada 

Wacill Rayguine -

PAIGC KU SE MANOBRA E TOMA VIDEO DE MANELINHO OTCHAL NA PAIGC NA 2012 E PUI NA FACEBOOK PA DESCUDANTA DJINTES KUSA DE DROGA

Nickson Mendonça Da Silva -

Ki ladron própi tené sonti i pantado pa i pudi papia, aós ku bó kunsa na difindil. Falan tanbi só ladrons ku ta difindi ladron.

Jean Luck Mendes  -  
MADEM NA KABA KU LADRÕES NA GUINÉ 

GASOLINA KU BÔ ODJA FUGU NA BIM TRAS

INOCENTES TA ASSASINADO BOKAS IEM, LADRÃOZINHO KASTIGADU NHÉ NHÉ NHÉ...


LADRON SI FURTA PA SUTAL RISSU NADA KATEM.

SUMA DJINTIS PAIGC GOSTA DI FURTA KILA KU MANDA ENA PAPIA SÓ!!
VIVA MANELINHO.


OBRIGADO MANELINHO SETA NHA SOLIDARIEDADE A 100%. SI NÓ TENE 2 DE MANELINHO FURTA NA CABA.


Ladron I pa mata porque ita bai ku td confiac. assim son ladron kna
Fla es

Ladron se furta ita matadu nelo sibo panha MAIOR BANDIDO DE D... BU WAGAL BA GASOLINASIN IMINDJOR SÒ APOIA DORIS DE LADRÀO BANDIDOS DSP E COCAINA

Condeno solenemente, mas és homi li sinu lebal polícia ina sai suma mon di sal na iago fiah. Kila ku pui no tene abito di suta ladron, prq justiça di nó terra i só mintida fiah buna lebal lá parmanha ditardi bona contra na passeio

Bo saí ku kusas de n,gaba D... si furta gora pá sutal Riso

Anós de madem G15 assim kino misti kaba ki furta de povo,nona kemal toki murri i falta Domin... ki Aris.....

Amadu Ula Embaló - 

...... SOLIDARIEDADE ......
... COLECTIVO ESTAMOS A TRABALHAR (CET) VEM POR ESTE MEIO MANIFESTAR SUA SOLIDARIEDADE COM O DEPUTADO DA NACÇÃO MANELINHO DO MADEM G-15...

... APESAR DESTE ACTO FOI EM 2013 QUANDO O MANELINHO PERTENCIA O PAIGC MAIS COMO ESTE AGORA PERTENCE OUTRO PARTIDO, O CASO TEVE QUE SER RELEMBRADO COMO FORMA DE MANCHAR IMAGEM DELE E DO MADEM G-15, MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR PORQUE O POVO GUINEENSE ACABOU PERCEBENDO QUE AFINAL SE MADEM G-15 ESTÁ NO PODER NÃO HAVERÁ LANDRONDADI NA GUINÉ-BISSAU, TEREMOS UMA SOCIEDADE EDUCADA E AS FAMILIAS VÃO COMEÇAR DORMIR SEM DESCONFIANÇA DE SEREM ASSALTADAS...

... É POR ISSO QUE OS SACANAS DO PAIGC SENTIRAM AMEAÇADOS PORQUE SABEM QUE TODOS ELES SÃO LADRÕES E QUE COM MADEM G-15 NO PODER, TAMPI PA ELIS...
. VIVA MADEM G-15
. VIVA DEPUTADO MANELINHO
. VIVA GUINÉ-BISSAU

... SI FALADU HOMIS KA MANCIA, I PAKA KIL FRAKUS RAIBA, MA I SIBIDU KUMA HOMIS MANCIA ... SISSOCO EMBALÓ I MINDJOR!!...

... POVO UNIDO NUNCA SERÁ VENCIDO ...
... SALVAR A GUINÉ-BISSAU É VOTAR NO SISSOCO EMBALÓ ...

..... ESTAMOS A TRABALHAR .....




Video de Armando Antonionio Monteiro Barbosa

🎵#Joacine Katar Moreira não é brincadeira, portuguesa e africana, Alverca e B......


O Comandante-geral de Guarda Nacional Agostinho Sousa Cordeiro promete colocar um posto dos seus agentes no interior ilhéu do Rey

Sousa Cordeiro falava hoje no acto de entrega dos supostos gatunos de gados bovinos no ilhéu do Rey no princípio desta semana ao ministério público.



Nicolau Gomes Dautarim

POSIÇÃO DAS CENTRAIS SINDICAIS ( UNTG E CONFEDERAÇÃO GERAL DOS SINDICATOS INDEPENDENTES) FACE A SITUAÇÃO LABORAL DO PAÍS.




Aliu Cande

Iniciou esta manhã, 11 de outubro, na CNE, a formação dos 35 formadores de animadores cívicos. Esta foi a primeira das várias sessões de formação que irão ser administradas para os agentes da educação cívica do eleitorado e das mesas das assembleias de voto, com vista as eleições presidenciais de 24 de novembro deste ano.

O ato foi presidido pelo Secretário Executivo Adjunto – Dr. Idriça Djaló acompanhado dos Diretores e técnicos dos diferentes Departamentos desta administração eleitoral.



 


Cne Guiné Bissau

Você se lembra?


IRÃO - Petroleiro iraniano no mar Vermelho foi atingido por dois rockets

O incidente ocorreu ao largo do porto saudita de Jiddah, disseram hoje as autoridades de Teerão.


Até ao momento a Arábia Saudita não fez qualquer comentário sobre o suposto ataque contra o navio iraniano que constitui o último incidente na região marcada pelo degradar das tensões entre o Irão e os Estados Unidos, país aliado de Riade.

A televisão iraniana noticiou que a explosão danificou dois armazéns a bordo do navio sendo que se verifica uma fuga de crude.

A agência IRNA citou, entretanto, a Companhia de Petroleiros Iraniana indicando que se trata do petroleiro "Sabity", um navio que esteve em reparações até ao mês de agosto na cidade portuário de Bandar Abbas, Irão.

Pete Pagano, porta-voz da 5.ª Esquadra norte-americana no Golfo Pérsico disse que as autoridades (norte-americanas) têm conhecimento dos "relatórios sobre o incidente", mas declinou fazer comentários sobre o assunto.

Nos últimos meses os Estados Unidos acusaram o Irão de ataques contra petroleiros no Estreito de Ormuz, mas Teerão tem negado o envolvimento nas alegadas operações contra os navios que transportam crude.

O incidente que está a ser noticiado hoje pode agravar ainda mais as tensões entre os Estados Unidos e o Irão, um ano depois de o presidente norte-americano, Donald Trump, ter abandonado o tratado internacional sobre o acordo de energia nuclear implementando sanções que estão a atingir a economia iraniana.

Os últimos meses ficam também marcados pelos incidentes que envolvem petroleiros, o abate de um aparelho voador não tripulado (drone) dos Estados Unidos pelo Irão, assim como pelo ataque com mísseis contra uma refinaria saudita reivindicado pelas forças huti do Iémen.

Por NAOM

DESMONTAGEM DC: Mais uma mentira???

ditaduraeconsenso.blogspot.com Colocaram a cabeça do Sissoco em cima do corpo do funcionário do hotel em Londres. Ele não está cá. É tudo montagem.





Há uma petição para impedir que a "impatriota" Joacine Katar Moreira tome posse como deputada na Assembleia da República. ?

?
Isso mesmo. Há uma petição para impedir que a "impatriota" Joacine Katar Moreira tome posse como deputada na Assembleia da República


Assim, com estas letras todas. E por quê? Porque é mulher? Porque é preta? Porque é gaga? Não. É porque alguém levou uma bandeira da Guiné-Bissau para os festejos da eleição de Joacine. E porquê? Porque, como Joacine nasceu na Guiné e tem família guineense, alguém, possivelmente também guineense, resolveu festejar dessa maneira, o que me parece absolutamente natural e legítimo. 

Mas, pela última contagem, há mais de 13.000 (!) pessoas que acham que isto foi um gesto antipatriótico de Joacine e, invocando artigos na nossa Constituição, apelam para o impedimento da sua tomada de posse como deputada na Assembleia da República.

?
Isso mesmo. É aqui que estamos, neste sítio esquisito em que o racismo sai à rua sem pudor. Abstenho-me de transcrever os comentários obscenos que acompanham a dita petição, mas aconselho a sua leitura para que se perceba que assim como a eleição de André Ventura é um atentado à nossa Democracia, a eleição de Joacine pode ser a sua salvação. Isto porque a nossa Democracia está assente em valores que estão plasmados na nossa Constituição e, os que a invocam para atacar Joacine, são os únicos a desrespeitá-la. Porque ter orgulho nas suas origens não é crime mas ser racista, sim

Joacine 1 / subscritores da Petição 0.
E discriminar, também. Porque é de discriminação que se trata quando vemos Joacine ser atacada diariamente por tudo e mais alguma coisa. Porque a nova deputada do Livre não é só atacada pelas suas origens africanas. O ataque também é feito pelo simples facto de ser mulher. Sim, porque, e não me venham cá com histórias, qualquer comentário que comece com "esta gaja" já é uma forma de discriminação. E a discriminação por género também é, lá está, inconstitucional.

Joacine 2 / subscritores da Petição 0.
Mas a coisa não pára por aqui. Até piora, porque o maior ataque feito a Joacine é pelo facto de ser gaga. Isso mesmo. É aqui que estamos, neste sítio esquisito em que a ausência de respeito pelo próximo sai à rua sem pudor. Sucedem-se as piadas e o gozo escancarado e até se alimentam teorias da conspiração de que é uma falsa gaga. Acontece que, caros subscritores da petição, isto também é inconstitucional. Porque, segundo a nossa / vossa querida Constituição, no seu Artigo 37.º sobre "Liberdade de expressão e informação", a alínea 1 diz o seguinte: "Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações." E, segundo palavras da própria, "eu gaguejo quando falo, não gaguejo quando penso."

Logo, Joacine 3 / subscritores da Petição 0.
Inconstitucionalidades à parte, o desconforto causado pela entrada de Joacine na vida política portuguesa é a maior prova da absoluta necessidade dela ter uma voz no Parlamento. Uma voz contra o racismo, a xenofobia, a discriminação de género e tantos outros problemas que, por não terem o eco que deveriam ter, conduziram a este ponto de situação. Mas acredito que estamos num ponto de viragem, e não necessariamente para um mau caminho. Porque, na mesma semana em que Joacine foi ao “Prós e Contras” da RTP, e tinha atrás de si uma senhora (?) do público a ter um ataque de riso por causa da sua gaguez, a nova deputada do Livre foi ao programa da Cristina, e a apresentadora fez o que tinha a fazer para que a sua convidada fosse olhada com respeito em vez de ser recebida com condescendência ou escárnio. E até serviu para que Joacine pudesse explicar, de forma claríssima, o que é o feminismo. A certa altura da conversa, Joacine adentrou pelos temas sociais que defende e foi interrompida por Cristina que disse: "Calma, que está aqui a vir o feminismo..."

E faço aqui a transcrição do diálogo que se seguiu:
Joacine: "O feminismo é necessário."
Cristina: "Sim, mas não é para ser radical!"
Joacine: "Mas o que é que é isto de feminismo radical?"
Cristina: "Não é erradicar os homens, pois não?"
Joacine: "Os homens são os nosso filhos. Nenhuma mulher no universo, seja feminista radical ou seja ultraconservadora, deseja eliminar os homens. (...) O que é o feminismo é desejar, reivindicar igualdade absoluta. E é este absoluto que é o radical. É: nenhuma mulher vai auferir um ordenado inferior ao homem se estiver na mesma área a efectuar o mesmo trabalho que ele. Isto é que é o radical. Nenhuma. Não é: algumas podem e outras não. O radical diz: nenhuma. O radical diz isto: nenhuma mulher mais vai ser assassinada pelo ex-companheiro ou pelo actual companheiro. Isto é que é ser radical, é dizer: nenhuma! Não é estarmos sucessivamente a ver "mais uma mulher assassinada...", "mais uma mulher não sei quê..." Não! O feminismo radical, a sua radicalidade necessária diz: nenhuma! Não é a eliminação dos homens, não é a subjugação dos homens, não é o afastamento dos homens."
Entendido? E foi uma gaga quem tão bem vos explicou. Foi a Joacine, uma mulher que se apresenta da seguinte forma: "Sou negra, venho de uma família com dificuldades económicas e, como se não bastasse, ainda gaguejo impecavelmente." “Touché”.

JOACINE, por Filipe Vargas, actor

Feministas Em Movimento

SÍRIA - Conselho de Segurança da ONU incapaz de emitir declaração após reunião

Um dividido Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) não concordou hoje em emitir uma declaração após uma reunião fechada sobre os ataques da Turquia no nordeste da Síria, segundo informação divulgada.


Entretanto, a embaixadora dos Estados Unidos da América (EUA) na ONU, Kelly Craft, advertiu hoje a Turquia que "sofrerá consequências" se a sua ofensiva no nordeste da Síria não proteger as "populações vulneráveis" e se permitir um ressurgimento do grupo 'jihadista' Estado Islâmico (EI).

"Um fracasso na hora de cumprir com as regras de proteger as populações vulneráveis ou garantir que o [grupo extremista] Estado Islâmico não possa explorar estas ações para se reorganizar terá consequências" disse aos jornalistas Kelly Craft, no final da reunião da ONU.

Na reunião, os cinco membros europeus que pediram a reunião de hoje (existem 15 países-membros) instaram a Turquia a uma declaração conjunta "para cessar a ação militar unilateral".

Consideram que o ataque ameaça o progresso contra o EI.

A reunião foi convocada pela França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Polónia, os cinco países da União Europeia (UE) atualmente representados no Conselho de Segurança.

Os membros do Conselho advertiram que as "renovadas hostilidades armadas no nordeste minarão ainda mais a estabilidade de toda a região e vão agravar o sofrimento dos civis e provocar mais deslocações."

O embaixador da Rússia na ONU, Vassily Nebenzia, cujo país é um importante aliado sírio, disse aos jornalistas que qualquer declaração do conselho sobre a Síria deve abordar questões mais amplas, incluindo a presença de forças estrangeiras no país.

NAOM

Leia Também: Turquia anuncia início da fase terrestre da ofensiva na Síria

COMUNICADO DO MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS SOBRE "OPERAÇÃO NAVARRA"

1

 2.2
3
 4?
5



Primeiro, existe ou não a fotografia de um passaporte do sr. Zambrano, apreendido após ele ter solicitado o visto numa Embaixada de um país europeu?

Segundo, se esse casal não tivesse nada a ver com o tráfico de droga, o porquê então do governo ter desperdiçado essa oportunidade de investimento estrangeiro no país, razão pelo qual tinham eles deslocado à Guiné-Bissau?!

Para um estrangeiro investir na Guiné-Bissau precisa ser nomeado conselheiro do Primeiro-ministro e ser-lhe atribuído um passaporte de serviço? ...


Esclarecimentos do Secretário de Estado das Comunidades sobre as alegadas atribuições de passaportes à família colombiana.

Bacai Sanha disse ser vítima de uma campanha de difamação, com falsas acusações de facilitação de documentos e facilitação de fuga do casal colombiano Jhon Jaime Cano Zambrano e Liliana Guzman Rodriguez.

O Secretário Sanha afirma que os dois indivíduos em causa nunca estiveram envolvidos nos negócios de droga na Guiné-Bissau.



Fonte: Aliu Cande


Bacai Sanha Jr, entrega Aristides Gomes, Domingos Simões Pereira, Armando Mango e Suzy Barbosa

Todos alegaram de falsa nomeação e atribuição de passaportes ao Jhon Zambrano, DSP foi mais longe e disse que o jomav quem nomeou casal Colombiano





By: Cabral Muri

Afinal, o tal conselheiro das “Colombia’s” foi nomeado por este suposto governo! O líder do PAIGC tinha dito que o conselheiro das Colombia’s tinha sido nomeado pelo PR, o Aristides tinha dito que os passaportes eram falsos, agora o Secretário de estado vem assumir as “balas” em nome da mentira.

Não se pode governar um País na base da mentira e criminalidade, se hoje a Guiné-Bissau é chamada de Pais “Narcotráfico” é por causa do PAIGC, o circuito da droga foi introduzida por uma liderança do PAIGC, e continua a ser usada pela liderança do PAIGC.

Um primeiro ministro, nomear um traficante de drogas duras como conselheiro especial é de uma falta de carácter e falta de vergonha na cara enorme. O pior de tudo, é que foram apanhados com a boca na botija, mas ninguém assume as suas responsabilidades e pede a demissão do governo, única coisa decente a fazer.

O Secretário de estado veio assumir as culpas todas, mas não se demite nem vai ser demitido! Um País onde muitos são chamados de “Matcho” mas falta “bolas” a muitos deles.
Kaminhu ki dianti....

Governo da Guiné-Bissau encerra embaixada na Alemanha

O Governo de Bissau anunciou que vai fechar a embaixada do país, em Berlim, devido a irregularidades. Mas irá abrir um consulado geral em Hamburgo, onde vive a maior comunidade guineense na Alemanha.


Chefe da diplomacia guineense, Suzi Barbosa

O Governo da Guiné-Bissau decidiu encerrar a embaixada na Alemanha devido a irregularidades e ao incumprimento de requisitos de funcionamento, anunciou nesta quinta-feira (10.10) o Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Em comunicado, o Ministério dos Negócios Estrangeiros esclarece que o Governo deliberou o encerramento da embaixada da Guiné-Bissau na Alemanha na reunião do Conselho de Ministros de hoje, porque a missão diplomática não estava a cumprir com os requisitos de funcionamento.

"E também por se ter detetado que sempre funcionou com fundos não provenientes do Tesouro Público guineense e devido a inúmeras irregularidades ocorridas que arriscaram pôr em causa a soberania do país", salienta-se na mesma nota.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros guineense esclarece que será aberto um consulado geral em Hamburgo e que a embaixada em Bruxelas passará a ter a jurisdição sobre a representação diplomática da Alemanha.

DW




Leia Também: UMA REDE DE MÁFIA CRIADA EM ALEMANHA QUE TEVE CONTORNOS POLICIAIS E AINDA DANDO MUITA TINTA NO QUE TOCA A INVESTIGAÇÃO NESSE PAÍS.

Administração pública: CENTRAIS SINDICAIS DENUNCIAM VIOLAÇÃO DOS DIREITOS E DESPEDIMENTOS NAS PESCAS E FINANÇAS

As duas Centrais Sindicais do país, a União Nacional dos Trabalhadores (UNTG) e a Confederação Geral dos Sindicatos Independentes da Guiné-Bissau (CGSI-GB), denunciaram violações flagrantes dos direitos dos funcionários nos Ministérios das Pescas e da Economia e Finanças, que há muitos anos  prestaram serviço ao Estado. 

As denúncias surgem depois da reunião desta quarta-feira, 09 de outubro de 2019, do Secretariado Nacional da UNTG e da CGSI-GB convocada para analisar o nível de implementação do memorando de entendimento assinado com governo a 28 de agosto do ano em curso.

Em comunicado conjunto datado de 10 de outubro de 2019 a que o jornal O Democrata teve acesso, as duas maiores organizações sindicais da Guiné-Bissau relatam que a 25 de setembro último, o presidente do Sindicato Nacional das Pescas foi alvo de tentativa de detenção, alegadamente, por parte de cinco altos dirigentes do ministério em causa, em pleno exercício  do direito da liberdade sindical, sem motivos  jurídicos legais e plausíveis. 

No mesmo comunicado, a UNTG e CGSI-GB revelam igualmente que no Ministério da Economia e das Finanças um grupo de trabalhadores, pessoal menor, que há longos anos prestaram serviço à Direção das Alfândegas, estão ser vítimas de despedimentos com anuência da própria direção-geral  das Alfândegas, através de uma empresa GRU-SA, e com fortes indícios de pertencer a um dos diretores-gerais  das alfândegas  do Ministério das Finanças mas, que no entanto,  foi adjudicado um contrato de prestação de serviço sem concurso público. 

Como também dizem que há sinais de descriminações e ameaças de perda de emprego contra alguns trabalhadores no ministério da Economia e Finanças, não obstante terem sido enquadrados ao longo de anos através de um  concurso público.

A UNTG e CGSI-GB acusam ainda o governo Aristides Gomes de impotente perante violações dos direitos laborais do trabalhadores públicos, acrescidas às  violações  perpetradas contra funcionários  e dirigentes sindicais  afetos às empresas privadas Petromar e hotel Ledger. 

Acusam ainda o governo de falta de engajamento sério no que concerne ao cumprimento do memorando de entendimento assinado pelas partes (governo e os sindicatos) e atualização de fundo de pensões de acordo com o previsto no decreto-lei nº11/2012 de 19 de outubro, fato que deveria ser analisado e concretizado na reunião do Conselho Permanente de Concitação Social.

Neste sentido, advertem governo a acionar mecanismos para mudar as más práticas relacionadas comas despesas desnecessárias promovidas no tesouro público e, consequentemente, priorizar aplicação da carreira docente e pagamento imediato dos 1089 técnicos de saúde, de acordo com a imperatividade da sobrevivência, evitando assim mortes nos hospitais. Travar o despedimento do pessoal menor afeto à direção geral das alfândegas da parte da empresa GRU-SA contratada sem concurso público, bem como iniciar o pagamento faseado das dívidas contraídas com as empresas sob administração direta do Estado e aprovação urgente do decreto que vem reforçar os poderes da Inspeção Geral de Trabalho. 

Por: Filomeno Sambú

OdemocrataGB