segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

FIM DA INTIMIDAÇÃO, ASSÉDIO DA SOCIEDADE CIVIL NA GUINÉ-BISSAU, É IRREVERSÍVEL A TOMADA DE POSSE, NOVA ERA


Guiné-Bissau o povo está pronto para assistir a Irreversibilidade do Filme Completo na íntegra cujo nome do Autor é General Umaro Sissoco Embalo, no dia 27, o filho quer tirar o Pai da Casa.

A convocatória da CNE não quis dizer nada, porquê Porque ja é conhecida a lista definitivamente admitida a escolha do povo, isso não muda porque deriva da MATIMATICA, significa é números, dia 27 Umaro Sissoco Embalo, é o presidente da República Guineense.

Enquanto a isso, o mau perdedor Domingos Simões Pereira num grande escândalo de entrevistas baratas na Europa.

Portanto Guineenses
agora não é José Mário Vaz.

Às vezes nossas mentes confundem as coisas: Dito a isso, o General Umaro Sissoco Embalo, tem o meu total apoio, efetivamente o País já estava espera de alguém capaz de enfrentar a Besta os monstros e as bestas se revoltaram também, e junto dos demônios, aver vamos.

Volto a reafirmar
se a tomada de posse, não acontecer na Guiné-Bissau no dia 27, Guiné-Bissau é do PAIGC, terra é deles sim Senhor, agora pensa quem tiver miolos na Cabeça Cérebros.

República da Guiné-Bissau o Calendário assinala-se o equilíbrio da flutuação para exercer uma força da razão.

A missão é RESTITUIR os valores democráticos com objetivo de impor a presença da ordem constitucional e a reposição da verdade Eleitoral, fora da competência do órgão legítimo do País, como pilar fundamental da democracia, cujo a ele compete essa missão com a função jurisdicional do poder judiciário do País.

Um pilar da democracia que tem por dever e obrigação de ATENUAR diminuir mistificações e simplificações, na base de imparcialidade, com provas e onus de culpa, e o judiciário imparcial, assim como a independência e a neutralidade, como princípios de fundamentais da natureza do poder judiciário.

Agora ele perde credibilidade e a legitimidade democrática suprema da Nação, por falta d" QUERÊNCIA e imparcialidade nas suas ações e convicções nobres para qual ele foi constituída, tudo isso aconteceu porque os magistrados daquele órgão estão ao Sirviço do partido POLÍTICO criminoso PAIGC.

Fim da intimidação, assédio da Sociedade Civil na Guiné-Bissau, é Irreversível a tomada de posse, nova Era.

Minha lógica é inegável"
All Eyes on Me.

Instrução é a Chave da Liberdade.
O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário