segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Povo da Guiné-Bissau

Domingos Simões Pereira fugiu rapidamente, e a Cangalha de Burros fica para enfrentar, o estado maior general das forças armadas revolucionárias da povo.

Os militantes simpatizantes do PAIGC mostra claramente o desconhecimento total da perplexidade da situação no país, o que está se vizinhando.

O Aristides Gomes, sabe muito bem do que estou falando, Dia 27 é inevitável para um observador atento.

Chave de armamento de Paiol, está sob custódia de quem está pronto para defender a integridade física da Soberania Nacional e o povo Soberano, em caso de alerta máxima estado de Sítio, o país em emergência, a responsabilidade é do homem da confiança da sua Excelência Mário Vaz Presidente da República Da Guiné-Bissau, e não governo Anarquista do Aristides Gomes, quem te avisa, teu amigo é.

O PAIGC recusa participar no Apuramento Nacional caso não for traduzido em RECONTAGEM de Voto quer dizer para eles é abrir as urnas kkkkkkkk brincadeira viu.

Se a Vaidade e Ganância, levar a força da Defesa Nacional e Segurança, a resistir e caír na tentação, por má interpretação dos juristas patetas no FACEBOOK, a história fica para contar os seus filhos amanhã.

Minha lógica é inegável !

All Eyes on Me.

Instrução é a Chave da Liberdade.
O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

1 comentário:

  1. Como um verdadeiro líder pode abandonar os seus amiguinhos sem se despedir num momento desta? Só quem pensa em si mesmo. O DSP não é um líder. É um oportunista. Blangeri, djitu Ka tem!

    ResponderEliminar