terça-feira, 10 de setembro de 2019

BOMBA!


Estas imagens nesta fotografia aonde se encontra Jean Claude Brou, actual chefe da Cedeao ao lado de Arestides Gomes, primeiro ministro da GuineBissau aquando da reunião da cdeao (poe data); mostra claramente a falta de transparência do senhor Brou com mãos para cima e sorriso de vitória!


Pois a Guiné-Bissau e um país soberano e somente membro da cdeao porque assim o quis como país! O Povo Guineense não vai aceitar mais ordens comandaras por uma elite da praça de Bissau que teem interesses obscuros na “coisa”pública como é o “adorável Porto de Buba”; minerais; possível petróleo e various outros recursos naturais por explorar na Guiné-Bissau!

O Povo da Guiné-Bissau conquistou a independência através de uma guerra sangrenta pelas Gloriosas Forças Armadas da Guiné-Bissau contra o Regime Colonial Português! 

O Povo da Guiné-Bissau não vai aceitar nenhum tipo de neo-colonização seja ela por uma elite factiosa ou sub-regional!!!

O actual líder do paigc quer implantar uma neo-colonização na Guiné-Bissau através de Angola, Timor Leste, alguns países da sub-região etc...mas não vai ser aceite enquanto a Guiné-Bissau for um país livre!

Que está mensagem passe para toda a organização estrangeira “estrangeira”; comunidade internacional e regional na Guiné-Bissau em como é inaceitável a NÃO CORREÇÃO dos cadernos eleitorais!

Viva a Guiné-Bissau; viva o Povo da Guiné-Bissau; viva as Nossas Gloriosas Forças Armada”!

Deus abençoe a Guiné-Bissau e o seu Povo para o caminho da Liberdade e Mudança!

Fonte: Junior Gagigo

Sem comentários:

Enviar um comentário