quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

“FIM DE UM COMPROMISSO... CAROS OUVINTES DO PROGRAMA DEBATE NACIONAL DE RÁDIO CAPITAL FM.


POR: #NELSON_MOREIRA 

“FIM DE UM COMPROMISSO.

CAROS OUVINTES DO PROGRAMA DEBATE NACIONAL DE RÁDIO CAPITAL FM.

Na edição passada do dia 05/12/2020, sabado, numa das minhas intervenções no programa, falei do nível do debate parlamentar em Cabo-Verde e que gostaria de ver no Plenário da ANP da Guiné-Bissau, tendo terminado a minha intervençao, lamentando o nivel dos nossos parlamentares.

Essa minha intervenção no referido programa foi maliciosamente interpretada por forma a pôr em causa a minha imagem, reputação, honra, bom nome assim como dos meus mais próximos.

A comparação feita, era no sentido de despertar os partidos pilíticos e mostrar quanto é importante a inclusão dos quadros na formação da lista dos candidatos à Assembleia Nacional Popular.

Por ter caído mal nos ouvidos dos meus vais velhos e experimentados nas andanças políticas, apresento as minhas sinceras desculpas a todos aqueles que se sentiram mal com essa minha declaração.

Tendo em conta a confiança e a credibilidade que nutro no seio do Hemicíclo Guineense e, para não quebrar essa relação, decidi, após uma longa e aturada conversa com uns amigos e familiares, sem pressão e muito menos coação de ninguém, pôr termo a minha participação no referido programa”. 

Bem-haja.

Bissau, 08/12/2020

NELSON MOREIRA

DEPUTADO DA NAÇÃO

Joelson da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário