Corpo de Segurança da Empresa Elite no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, ameaça realizar vigília para exigir a empresa em causa o pagamento de 17 meses de salário em atraso. A intenção foram revelada esta quarta-feira 09de dezembro de 2020, na conferência de imprensa realizada na única Aeroporto Internacional da Guiné-Bissau.
Vice-Coordenador dos trabalhadores, Bafodé Indjai, disse que desde 2019 não recebemos os nossos salários e nenhum explicação por para da empresa contratual.
“Prestamos os serviços todos os dias cumprindo assim o nosso compromisso falta a empresa assumir a sua responsabilidade “
Aida o responsável disse caso a situação continuar vão realizar vigília à frente da casa do responsável da empresa elite como forma de reclamar o pagamento dos seu ordinários.
Solicitamos diferentes entidades ligada ao sector de transportes como, o atual Ministro de Transportes e comunicações a direção geral dos transportes a Asecna inclusive o responsável da Empresa Elite para intervirem junto da empresa todos ficaram em silêncio.
Bafodé Indjai apela a intervenção do Presidente da República, o Governo para que a empresa nos pegue o nosso dinheiro.
Entretanto Ilda Té disse que desde foi decretado primeiro Estado de Emergência no país, continuaram a prestar os serviços regular durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Ainda Ilda revela que corpo de Segurança elite não dispõe gabinete para poderem exercer as suas atividades em termos documentais o facto que lamenta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.