Por CNEWS Dezembro 8, 2020
A Brigada de Ação Fiscal da Guarda Nacional (BAF) fez a apreensão, no final da tarde desta terça-feira (08.12), de vários materiais de uso doméstico e de escritório, numa operação, desencadeada entre Safim e as zonas de “N’tus”, no norte da Guiné-Bissau.
Algunas ferramentas estariam em quatro viaturas paradas e outras escondidas numa casa abandonada, disse ao Capital News, uma fonte da BAF, que participou da operação que se seguiu até às noite.
Ninguem foi detido nesta operação, mas montou-se o cerco às viaturas em causa, e “assim vai ser durante à noite e até amanhã (quarta-feira)”, disse o informante do jornal.
Entre os equipamentos apreendidos estão 55 frigoríficos, 18 fogões de gás, sofás e vários outros materiais, que estariam a ser fugidos do fisco, adiantou a fonte da Brigada de Ação Fiscal. O confidente do CNEWS revelou que os referidos materiais “estavam a ser transportados pelas viaturas com a matrícula do Senegal, não adiantando mais pormenores sobre a operação e os suspeitos do caso.
Sem comentários:
Enviar um comentário