quarta-feira, 10 de junho de 2020

O Patriotismo


Mais uma vez, à busca de saída sobre impase político no parlamento guineense, o Presidente acaba de chegar a sua Presidência, para com audência com seguintes Personalidades:

PM-Eng. Nuno Gomes Nabian /11h00-12Mt

PGR- Dr. Fernando Gomes /12h00-22Mt

P. Do Tribunal de Contas- Dr. Dionísio Cabi/12h00: 30Mt

P. De ANP- Eng. Cipriano Cassamá/ 13h00:30mt

Entrega de Instalações do Alto Comissariado de COVID-19 as 14h00.

Bissau 10 de Junho 2020

O Presidente
Umaro Sissoco Embaló
Comandante Supremo das forças Armadas

 


Fonte: Umaro S. Embaló/Presidente de Concórdia Nacional

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TRO-ÇA!!!. Palhaçada! Gigantescos atos de troça na República da Guiné-Bissau, estes gestos; neste preciso momento, contra todo o POVO BOM bissau-guineense, contra todas as FORÇAS VIVAS VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICAS bissau-guineenses e, contra todos os VERDADEIROS AMIGOS DE FORA deste país e do seu POVO BOM.

      Podem continuar a vossa palhaçada, à volta deste seu Nho-Maralens Sissoco (Umaro; kuma presidente). Mas que o saibam todas e todos bem. Dito em voz gritante. Chamo-me ABDULAI KEITA (Marciano Silva Barbeiro; Soares Sambú, e mais gente me conhecem muito bem aí).

      É para dizer-lhes a todas e todos, eu, nem que venha ficar um dia, a última pessoa, no meu último folego, irei continuar essa luta agora engajada pelo RESPEITO IRRESTRITO E APLICAÇÃO ESCRUPULOSA DO PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS NOSSAS LEIS BISSAU-GUINEENSES DA REPÚBLICA.

      Pois, trata-se da partida e do único caminho da DEFESA INTRANSIGENTE DOS INTERESSES FUNDAMENTAIS DA NOSSA GENTE DO POVO BOM BISSAU-GUINEENSE, contra esses aí encenados frenéticos e desvergonhados atos de defesa dos PRIVILÉGIOS LIGADOS, MAS SÓ E SÓ, À “KURU”, por toda essa corja da gente usurpadora e ladrões do poder do povo. A única possibilidade neste momento da continuação da luta no CAMINHO DE CAMARADA CABRAL.

      Glória eterna à memória de todas e todos os Combatentes da Liberdade da Pátria bissau-guineenses e Cabo-Verdianos, juntos.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar