quarta-feira, 10 de junho de 2020

Guiné-Bissau: 100 dias de Governo e de realizações🇬🇼


Hoje tive a honra de presidir a entrega de 5 camiões de recolha de lixos e uma ambulância para transporte dos trabalhadores da Câmara Municipal de Bissau, em solenidade ocorrida no largo em frente a edilidade de Bissau.

A chegada dos veículos faz parte do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo no processo de recolha de lixos domiciliar e na limpeza da capital. Quando a recolha de resíduos é feita de forma regular, uma série de doenças são evitadas. É exatamente isso que todo esse conjunto de acções irá proporcionar a partir de agora.

Esses veículos vem equipados e adaptados por forma a reduzir riscos para os trabalhadores.

 







#APOIOSCMB
#GOVERNO100DIAS

Eng° Nuno Gomes Nabiam
Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

O primeiro ministro da Guiné-Bissau - Eng. Nuno G. Nabiam

3 comentários:

  1. 100 DIAS DE GOVERNAÇÃO SEM PROGRAMA, SEM ORÇAMENTO, SEM NADA! NUNO NABIAM BAH COSSA BÔ!!!  

    "A lei guineense considera de ilegal o Governo que não tenha tido a aprovação do seu programa de ação pelo Parlamento 60 dias depois de ser investido em funções".

    ResponderEliminar
  2. Armando Quadé tu és um cego e sem saber que o governo que não tem OGE,mas que consegue esta feitura é melhor correlação aquele com OGE e que não consegue nenhuma feitura.
    Os paigcistas preparem-se para liderar oposição durante X legislatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO SEJAS BURRO! MAS QUEM TE FALOU DE UM OUTRO GOVERNO? OU MELHOR, QUEM ESTÁ AQUI A FAZER COMPARAÇÃO ENTRE ESTE GOVERNO COM UM OUTRO GOVERNO?

      Eliminar