quarta-feira, 10 de junho de 2020

Guiné-Bissau - À Busca de Solução Política.

O Chefe de Estado Guineense, General Umaro Sissoco Embaló, em audiência com o Primeiro-ministro Engenheiro Nuno Gomes, face à última reunião dirigida com os partidos políticos com assentos parlamentares, pelo Presidente da Assembleia Nacional Popular Engenheiro Cipriano Cassama.

Ato Contínuo! 
A luta contra corrupção na Guiné-Bissau, é uma prioridade indispensável, para que isso aconteça, todos os cidadãos devem unir para esse combate.
Audiência do Presidente, com Procurador-Geral da República Dr. Fernando Gomes.


O Nacionalismo.
A nossa Prioridade das Prioridades é lutar contra a corrupção no aparelho de Estado, hoje dia 10 de junho de ano 2020, o comandante Supremo das forças Armadas Guineense, Umaro Sissoco Embaló, teve audiência com o Presidente de Tribunal de Contas Dr. Dionísio Cabi.


Hora H.
Incumbido no mês passado, pelo o Primeiro Magistrado de Nação Umaro Sissoco Embaló, uma missão ao Presidente da Assembleia Nacional Popular, Engenheiro Cipriano Cassama, para tentar negociar com os partidos políticos com assentos parlamentares, face à impasse político;
Hoje, dia 10 de junho de ano 2020, o Chefe do Estado, recebe em audência o Cassamá, para lhe informar das situações de negociação.


O Direito.
Declaração do Procurador Geral da República, após uma audiência com a sua Excelência Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló.


Ato de Recepção.
O Chefe de Estado da Guiné-Bissau, General Umaro Sissoco Embaló, recebe Relatório de Medição feita pelo Presidente da Assembleia Nacional Popular, engenheiro Cipriano Cassamá; hoje dia 10 de junho de ano 2020, numa audência na Lresidência da República.




À Nação Guineense! 
Declaração do Presidente da Assembleia Nacional Popular, Engenheiro Cipriano Cassamá após a sua saída de Audência com Chefe de Estado Guineese, General Umaro Sissoco 
Deputados da Nação vão reunir-se no 25 ou 29 do corrente para provar maioria parlamentar, noticia Rádio Nacional.

O Presidente do Parlamento anuncia que a plenária da ANP reunir-se no dia 25 ou 29 para clarificar entre os dois blocos de partidos, quem detém a maioria parlamentar que possa garantir a estabilidade política-governativa.

À saída de audiência com o Chefe de Estado, Cipriano Cassamá disse ter entregado à Umaro Sissoco EMBALO, o relatório da auscultação com os partidos com assento parlamentar.

Bissau 10 de Junho de ano 2020.

Umaro S. Embaló/Presidente de Concórdia Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário