sábado, 20 de junho de 2020

Na Guiné-Bissau, qualquer cidadão Guineense, que representa um grande ameaça a ordem pública, independentemente de quem ele é, as forças da segurança pública que é defesa nacional deve prender o sujeito mais rápido possível...


Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau

A Liga Guineense dos Direitos do PAIGC agora tem a competência para exigir a liberdade de um cidadão preso, e os outros casos Anteriores, ou sejá a Liga Guineense dos direitos do PAIGC primeiro esperava ter alimentos abjetivas pré-treino fundamental, para depois abrir a Boca Suja!

Agora vamos lá: as Autoridades locais devem juntar as peças quebra cabeça associando assim nesse contexto que afirma presença dos últimos acontecimentos, tais como a torcida cruzeirense agitada do Líder derrotado ontem, e o que levou Prisão do Armando Correia Dias, também empresário guineense e conhecido por N'Dinho, e consequentemente as ameças dos 3 Encapuzados kukas clan.


Se ele não representar perigo e foi raptado eu pessoalmente Condeno com Veemência, e é vice versa se o Ndinho representar um perigo iminente a ordem constitucional, eu apoio o rapto dele para que ele não põe em causa a integridade da pessoa humana.

Por outro lado, não podendo deixar de dar relevo às ciências diferentes riscos e perigos para a segurança nacional, que lhe estão colocar este valor em perspectiva, ele representa o conjunto do peso segundo disse as autoridades.

Outra coisa é:
Agora na Guiné-Bissau, têm grupos de gorilas ladrões bandidos que transformaram em Ku Klux Klan dos Estados Unidos como mostra a imagem na foto em baixo os três encapuzados, dizer que é um vídeo muito sério que as nossas forças de segurança não devem ignorar.

As máscaras não podem ser feitas ou compradas na Guiné-Bissau são sofisticadas e parecem de uma alta corporação da máfia.
----------------‐--------‐--‐------------------------‐--‐--‐-------
Vamos falar sobre a prisão de um cidadão em Bissau, que leva aguns Cachorros Golden Retriver estão a later, é claro que ele merece a proteção da Lei, que deve lhe assistir como cidadão de bem, qualquer cidadão está sujeito a acusações e ficar sob custódia das autoridades institucionais e que brevemente será clarificado, e se isso não acontecer nós como observadores atentos temos por dever e obrigação de denunciar a situação, eu defendo valores.

A sociedade Guineense na sua escala global, em nome dos cidadãos amantes da paz e da Democracia devem exigir explicações imediato da sua detenção, mas também é bom ter clareza de que: todos os traficantes, protegidos por uma organização corrupta e alinhada com os políticos de um determinado partido, não pode ter nenhuma credibilidade e muito menos integridade!



O PAIGC FASCISTA não é uma organização isenta, ela é verdadíssima ligada a corrupção!

A pergunta que alguém pode me fazer é: então quem é que não manda ou tenha autoridade na Guiné-Bissau!?

A) Na Guiné-Bissau nós mandamos!

Na Guiné-Bissau, qualquer cidadão Guineense, que representa um grande ameaça a ordem pública, independentemente de quem ele é, as forças da segurança pública que é defesa nacional deve prender o sujeito mais rápido possível, agora é preciso tomar as medidas a marcas restritivas, que não deviam ser efetivamente tomadas, mas por imperativo de responsabilidade democrática, agora com as Ondas de ameaças subsequentes essas medidas coercitivas duras e severas devem ser tomadas com rigor e prodência para que os Gangues não assustar o povo Soberano, e manter as vidas sub conscritos a proteção constitucional.

Dez de já que foram respeitados os seus direitos fundamentais que a constituição da República garantiu-lhe, até porque esses direitos advêm da própria natureza humana, daí o seu caráter, é civilizada se os seus Direitos Humanos são protegidos e respeitados pelas autoridades competentes do país, a Constituição da República é clara para quem tem visão alargada mais progressista sobre a Lei, e não para os Tolos.

As normas definidoras dos direitos e garantias fundamentais têm, término do mandato dos seus antecessores, e a posse ocorrerá em primeiro lugar garantir a segurança jurídica institucional para todos sem exceção.

Os vândalos e vassalos amigos de distúrbios sociais devem ser efetivamente reprimidos presos interrogados processados, e depois da sentença penal condenatória transitada em julgados condenados e simplesmente aprisionados.

Como eu disse na frase em cima:
Todos os Gangues Vândalos e Vassalos, que representam perigoso Iminente contra a ordem constitucional democrática estabelecida no país, as autoridades locais competentes tem a legitimidade judicial inequivocamente para reprimir os amigos de distúrbios sociais sem quaisquer sombras de dúvidas ou equívocos podem ser raptados nas vias públicas, é possível neutralizar os seus direitos fundamentais, isso chama-se excludente de ilicitude, uso de monopólio legítimo de força, dez de já que objetivo cuja defender algo de maior relevância, o que significa Distrito senso comum do comportamento regular de Direito.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I'm still learn
about Life!

2 comentários: