sábado, 20 de junho de 2020

Fonte: LGDH - Liga Guineense dos Direitos Humanos

Detenção abusiva!

A LGDH recebeu as denúncias da detenção do Sr. Armando Correia vulgarmente conhecido por Ndinho, por agentes do Ministério do Interior, nas periferias desta instituição.

Segundo as informações que a organização teve acesso, o Sr. Ndinho foi detido sem nenhum mandado, muito menos uma notificação prévia para o efeito.

A LGDH condena a forma ilegal e arbitrária como foi efetuada esta detenção e exige a sua libertação imediata.

A organização exorta ao Ministério do Interior, no sentido de abster de práticas de atos ilegais e abusivos, adequando a conduta dos seus agentes no estrito cumprimento da lei.

4 comentários:

  1. Minha gente da LGDH (Liga Guineense dos Direitos Humanos), isso não é "detenção abusiva". nenhuma.

    Ele foi é raptado/sequestrado por estes Kadjofos do Inferno. Como se fez com o S. Dig.mo Sr. Deputado Marciano Indi da APU-PDGB.

    Agora é a moda destes Impostores, gente do Nho-Maralens Sissoco (Umaro). Todos, Usurpadores, Ladrões do Poder do Povo, Kadjofos do Inferno e tudo mais neste sentido. Não se podia, não se pode e nem se poderá esperar outra coisa desta gente de sem Lei, senão estes atos políticos de imbecilidade.

    Liberdade e Libertação imediata do N'Dinho, alto Dirigente do PAIGC. Já, já! Que imbecilidade política? Depois dizem que são "democratas". Incrível. Libertação, já, já, já do N'Dinho!!!

    À LGDH, bravo por esta vossa pronta reação. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. A LGDH só liga aos problemas do PAIGC nada mais. Onde estava essa porcaria de LGDH, quando O militante do PRS Demba Balde foi assassinado pelo governo do PAIGC liderado por Aristides Gomes?
    Alguns dirigentes de LGDH são covardes, porque na maioria deles têm cartões de militância do PAIGC e estão aproveitar camisa de LGDH para fazer política partidária, favorecendo ao PAIGC.

    ResponderEliminar