sábado, 20 de junho de 2020

EMPRESÁRIO ARMANDO CORREIA DIAS “NDINHO” DETIDO EM BISSAU COM “DUAS ARMAS AK E UMA CATANA”

Fonte: Governação na Guiné-Bissau

O empresário guineense e dirigente do PAIGC, Armando Correia Dias vulgo “Ndinho” foi detido na manhã deste sábado em Bissau pela força de segurança e conduzido para o Ministério do Interior, onde se encontra neste momento numa audição.

De acordo com uma fonte credível, Ministério do Interior dispõe de uma informação já há uma semana que dá conta que, há algumas pessoas armadas à ameaçarem algumas pessoas em Bissau, supostamente, sobre disputa de duas maiorias parlamentares e que “Ndinho” terá ligação a esse grupo assustador.

Conforme a informante, “Ndinho” foi preso numa viatura com duas armas de marca Ak e uma arma branca semelhante com uma catana.

A fonte remata que, o ministério do Interior vai dar uma conferência de imprensa sobre o caso, assim que ultimar o processo de auscultação com o empresário.

3 comentários:

  1. INCOMPETENCIA ATÉ NA CONTA KAFUNBAM. PABIA KU BÔ KA PRINDI ZYLENE UMA VEZ KU CARRO I DI SIL? I FALABA KUMA I NA SEDU PRESIDENTE DE CONCÔRDIA NACIONAL, MAS PARSI ÉSS REGIME DE DESCÔRDIA DITATORIAL NACIONAL. A VER VAMOS!!!! ALLAMDOULILAH

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Anta kim ki Ndinho? Li ki faci video i ameaça mata CADOGO jr, de uma forma brutal i de super-matchu. Anta Ndinho, Whasna cu Zilenio qui força di segurança goci? Ate na ponto di bai da utru deputado segurança? No bai só...

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.