quinta-feira, 12 de março de 2020

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Guineenses

Eu acabei agora de receber um vídeo de alguns cidadãos Guineenses com distúrbios de ansiedade social, militantes e simpatizantes do líder falhado DSP, o PAIGC partido criminoso juntos dos seus discípulos em estado caótico!


Dito a isso, eu chamo a atenção, da
Sua Excelência General Umaro Sissoco Embalo, presidente da República da Guiné-Bissau, como o magistrado mais alto ao cargo administrativo de poder POLÍTICO do país, e a Nação Guineense, com autoridade suprema, nos termos de Dever” e “Obrigação, desse órgão o Senhor deve exercer os seus plenos poderes constitucionais por meio de representantes eleitos e diretamente nos termos da constituição, presente trabalho objetiva da presidência da República, baseado na apresentação da “Magistratura da sua influência para garantir a força da segurança diplomata forte na Embaixada da Guiné-Bissau em Portugal.

Razão é simples, depois do ilustre carismático Embaixador Dr. Hélder vaz, ter demoliu por completo o DSP e seu comparsa narco-traficantes nessa entrevista, está desmascarado o Domingos Simões Pereira, e o Aristides Gomes, no Canal Causa e efeito, Hélder vaz, passa ser algo de ameaça pelos vândalos e vassalos frustrados e desesperados do PAIGC, os que não tem paz tão pouco têm sossego, confusão e tumulto deles não muda absolutamente nada, DSP já foi para Cavernas da pré-história.


Apesar das críticas, por vias democráticas sublinhado pelo respeito com palavras de honra e dignidade do grande Embaixador Dr. Hélder vaz, ele afirma estar "feliz" porque o seu povo está livre da ditadura e tar a viver num país "cheio de amor e consciência" no que diz respeito à luta pelo fim das touradas ideológicas velhas práticas podres curruptas do PAIGC fascista Anti-democrático de agenda estúpida, e hoje a história é vivida por outro ângulo da nova Era esperança futuro PROSPERO avista de uma sociedade consciente atenta justa equilibrada solida transparente ordeira, a onde impera lei ordem e disciplina e justiça, chamado democrática.

Sem comentários:

Enviar um comentário