domingo, 26 de janeiro de 2020

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau
Depois de Eu ter acompanhado calmamente, e cautelosamente os insultos ao chefe de estado maior, Biaguê Na N'tan, general das forças armadas revolucionárias do povo Guineense.

Ele garantiu a segurança física de mães e pais de todos e todas os que lhe Insultaram, esse é o Obrigado dos piores filhos do nosso País, mal educados e mal abençoados.

Apesar dele ter cometido alguns erros que é muito grave no meu ponto de vista, de ter deixado o decreto presidencial cair no chão, pela primeira vez na história do País.

Eu acho que ele merece os meus parabéns por vias democráticas.

Por razões óbvias dele ter garantir tropas do país manter sub conscritos a quartéis há 5 anos sem excedentes de golpes de estado no País, e o mesmo garantiu a segurança da soberania e o território Nacional.

Portanto, Eu gostaria de dizer aqui de viva voz!

As nossasTropas serviram com a valentia, e agora é a hora e remodelados, e nos dias dos veteranos é a hora de agradecê-los porque são soldados que combateram para garantir a nossa segurança a nossa liberdade, e a nossa pátria, como também garantiram a segurança interna estabilidade física da Soberania NACIONAL, dito a isto que Deus abençoe à eles e as suas famílias, Deus abençoe a República Da Guiné-Bissau e os seus filhos.

O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário