domingo, 26 de janeiro de 2020

Carlos Santiago ACABA DE RECONHECER A AUTORÍA DO AUDIO COM UMA TRADUÇÃO CONTRAFEITA 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻


TRADUÇÃO DO VÍDEO DA MINISTRA ODETE SEMEDO

Por Carlos Santiago 

NADA DE ALARMISMO PARA QUEM NÃO PERCEBE FRANCÊS

..."É algo que não compreendemos como foi possivel acontecer e passar despercebido...os nossos agentes de mesa NÃO fizeram bem o seu trabalho, não estavam conscientes das suas responsabilidades. Deviam fazer todo o trabalho, com fotos das actas, antes do fecho das mesas, como lhes pedi. Mas não... nada foi feito assim! Por exemplo a QUESTÃO das actas, primeiro foram me enviadas somente 17, e só depois, me foram enviadas outras 50 e tal.. Digamos que é NECESSÁRIO fazer-se uma limpeza... reconheço que houve falhas a nível dos nossos agentes de mesa... e o que estamos precisamente a tentar corrigir agora, é a correção dessas falhas... daî a origem do impasse em que nos encontramos.

Numa conversa com o PRIMEIRO MINISTRO ele diz que há que esperar, que tudo seja feito como deve ser, na legalidade. Se procuramos ajuda e influências dos nossos parceiros é para que tudo seja feito corretamente e legalmente. SISSOCO é JOVEM. Não é o momento dele ser presidente pois que, não está consciente da situação em que o PAÍS se encontra. Imagine...ele dizer que com ele na PRESIDÊNCIA, MÁRIO VAZ ficara no PALÁCIO para mais 6 meses, e SERÁ o ministro dos Negocios Estrangeiros... Insistimos na busca da reposição da verdade, porque DSP é um homem das ciências e de bom senso, consciente da situaçao do pais...ele não irá governar mas poderá ter um papel importante na busca de financiamentos , poderá fazer uso da sua agenda de influências na busca de soluções para o PAÍS.

Todo este processo está a ser longo... por exemplo, tentei falar ao presidente da CNE, por telefone, mas ele parecia ter medo, tremia lhe a voz... no sentido de ter bom senso... sei que chegou um expert da CEDEAO, mas desconheço como está a desenrolar os trabalhos no sentido de verificar se houve ou nao interferencias exteriores a nivel dos computadores, consequentemente dis resultados ora comunicados... estamos bloqueados, nada podemos fazer visto que cada passo na busca de saídas do impasse em que nos encontramos, é alvo de deturpações e mas interpretações... aconselharam me a falar consigo, tenho esperança que falando lhe a si, poderà ajudar nos na busca de soluçoes.

Que deus nos acuda....

(Esta conversa foi no dia 29 de Dezembro).???

Por Carlos Santiago 


2 comentários:

  1. És tradução talvez i do utru áudio mas és li completamente diferente bai ngana militontos di PAIGC pabia anos utrus na França ku no estuda nel.
    Odete panhadu nan tchap, dipus abos bo burro nan alguin ku bo papia kuel i di CEDEAO bo misti mas ngana elis kuma supremo tribunal, elis é sibi bo pirdi LIMPU pudesse.

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo jovem lider! Son PAIGC di Zambrano cu ta comporta sin.
    Pa e tornanu no PAIGC di sumbia!
    Pa Deus cubriu si manta sagradu!
    Ma cabu coba mal, critica son. PEACE!

    ResponderEliminar