domingo, 26 de janeiro de 2020

É tudo sobre o vazamento de áudio que está em circulação no Facebook como também no whatsApp.


Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau

É tudo sobre o vazamento de áudio que está em circulação no Facebook como também no whatsApp.

Logo ao amanhecer os seus militantes e simpatizantes Lacaios vão relativizar e defender de que isso foi antes ou sejá não é a voz dela que pena para um povo ignorante.

É um Ação Mortífera com 'Mente Criminosa, conteúdo adulto compatível e incontornável Ilustração de inferno, desses profissionais medíocres desumanos picaretas marginais perseguidores de interesses dos mais pobres.

Agenda estúpida.

Isso é uma vergonha internacional para todas as Mães do nosso País, essa mulher é uma praga para sua família.

Essa postura preconceituosa discabida antidemocrática Dela e a sua doutrina revela um comportamento típica duma mulher negra, negritude traidora da causa, inserida numa quadrilha de assassinos em massa sob regimes comunista e leninista.

No meu olhar, e na minha modesta opinião pessoal, Ela não merece se quer, ser chamada de Mãe , porque ela é muito ruim, mentalidade porca nojenta um comportamento Nazista.

Eu já tinha dito, não a um recurso contencioso interposto do supremo tribunal de justiça, para impugnação do resultado Eleitoral, mas sim é um instrumento, que serve de feramenta golpista usado sempre pelo PAIGC, para usurpar e assaltar o poder do povo Guineense sem legitimidade dos cidadãos nas urnas ao ação popular.

Guineenses a melhor farsa na história do País, poder constituinte usurpado por ladrões de STJ bandidos traficantes pedófulos assassinos sem caráter muito menos teem dignidade, se Guiné-Bissau fosse um país Democrático partidos POLÍTICOS da Oposição devia entrar no supremo tribunal de justiça, isto é se temos tribunal, com a cassação do mandato do PAIGC, porquê? Porque com o vazamento do áudio, de quem organizou a eleição fica mais do que evidente de que eleição legislativa do pais foi fraudado pelos diabéticos.

O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário