domingo, 26 de janeiro de 2020

Nos o Povo da Guiné-Bissau VOTAMOS no Candidato Umaro Sissoco Embalo e a decisão do Povo da Guiné-Bissau expressado nas urnas nas eleições Presidenciais teem que ser respeitadas!


O Povo da Guiné-Bissau escolheu o General Umaro Sissoco Embalo para Presidente da República da Guine-Bissau e ontem o mundo ouviu um áudio de uma Ministra do PAIGC deputada da Nação a Odete Semedo aonde tenta subornar uma estrangeira da Costa do Marfim para que ajudasse em forjar os resultados eleitorais porque o Presidente da CNE não acatou o seu pedido! Isto demonstra a sujeira deste governo do Arestides Gomes que através do cargo tenta corromper um sistema legal e soberano tentando subornar os ministros e usar a sua influência para mandar e reinar!

Agora entende-se o motivo da saída da Ministra dos Negócios Estrangeiros a Dra. Suzi Barbosa que de certeza tem conhecimento desta prática ilícita a que não se quiz juntar para salvaguardar a sua pessoa e dos seus Pais e País que lhe deu a Nacionalidade!

O PAIGC vem há mais de 40 anos a usurpar o poder através de fraudes, massacres, roubo da coisa pública e entre outras! Uma mulher ami ostra Delutada desta nação com regalias de ouro, filhos/as a estudar na China com bolsas de estudos da Guiné-Bissau enquanto outros jovens sem beira e eira se afundam neste país devido a um grupo de mafiosos chamados paigc e ministros na corrupção de mais alto nível!


Chamamos a atenção da comunidade internacional e a pessoa do chefe da cdeao Dr. Jean Claude Brou que venho com a sua comitiva como tem vindo a Guiné-Bissau resolver os desmandos do domingos simoes pereira e mafia, resolver esta situação de impasse que eles todos criaram para este Povo!

Nos o Povo da Guiné-Bissau VOTAMOS no Candidato Umaro Sissoco Embalo e a decisão do Povo da Guiné-Bissau expressado nas urnas nas eleições Presidenciais teem que ser respeitadas! 

Pois segundo a Ministra Odete Semedo não conseguiram corromper a CNE mas está claro que conseguiram corromper o SJT que anda nesta gerringonsa do 🏓 ping pong como diz o mafioso Domingos Simões pereira! 

Abaixo PAIGC que segundo José Maria Neves então primeiro ministro de Cabo Verde o paigc mandou matar Amílcar Cabral!

Fonte: Por Papa Jomav 

Sem comentários:

Enviar um comentário