domingo, 26 de janeiro de 2020

Bissau Última-Hora - Planos falidos de Nha Odete Semedo

Ouçam o vídeo completo👇🏽👇🏽


Resumo do áudio, tradução:#Belmiro_Pimentel

Os agentes da mesa do DSP não conseguiram alterar as atas e explica que eles não meteram os boletins já preenchidos nas urnas por falta de atenção.

Eles enviaram mais de 50 atas alteradas esperando que iriam conseguir alterar mas algumas infelizmente não foi o caso segundo ela.

Disse que o 1° ministro esta a fazer tudo que estiver no seu alcance para mudar a situação antes de anúncio dos resultados provisórios. E se a tal Sra Elizabeth podia utilizar a sua influência para que os resultados não seja publicados amanhã ou seja dia 01 de janeiro, mais sim, no dia 02 para que pudessem ver se conseguiriam mudar os tais resultados.

Disse que Sissoco não esta preparado, ainda é criança e nem tem consciência da situação que o país atravessa.

A Sra perguntou-lhe o quê que acha e qual seria a sua proposta. Ela respondeu, Utilizar os seus bons ofícios junto das organizações sub-regionais para meter o DSP na presidência porque é o único que está preparado intelectualmente.

Porque ela como Ministra de Administração Territorial não tem poderes para alterar qualquer que seja os resultados porque é um poder que só a CNE tem. E que tentou falar com o Presidente da CNE ele não acudiu seu pedido dizendo que haviam pessoas em sua casa e que tinha segurança em toda parte e ainda acrescentou rindo que a voz dele estava a tremer.

Ainda argumentou que todos Presidentes já ligaram para o 1° Ministro perguntando lhe como foi possível isso e acrescentou que o Presidente da comissão disse ao Aristides que "o pequeno ainda tem que crescer".

E mais ainda disse que se o DSP cair, tudo mundo vai cair com ele porque ele é a única esperança da diáspora, porque ninguém acredita no Sissoco e na sua capacidade de levar o país rumo ao desenvolvimento.

EL K MANDA BÔ NA INSISTI NA RECONTAGEM, AFINAL 50 ACTAS ALTERADO K BÔ TENE. #Belmiro_Pimentel

Fonte: Bissau Última-Hora

Sem comentários:

Enviar um comentário