terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O PAIGC tem conjuntos de tropas disponível para lutar contra vontade popular.

O Democrata Osvaldo Osvaldo 

Guineenses, qualquer força abusiva ato de rebelião no País, é da inteira responsabilidade de Aristides Gomes, e Cipriano Cassamáos prejuízos advindos dessa decisão serão de inteira responsabilidade deles, porquê? 
Porque os dois estão a ser Usados pelo Domingos Simões Pereira, para blokear o País, e provocar clima caótica, são Eles irresponsáveis neste exato momento que estão a empurrar o País, para o caos, e gozar com o sofrimento duma Nação Soberana.

Neste excesso de tensão os palhaços estão a gozar de uma satisfação que é sofrimento do nosso povo.

Vermes paigcistas fascistas cidadãos Anti-democráticos e comunistas.

O PAIGC tem conjuntos de tropas disponível para lutar contra vontade popular.

Trás de tudo isso há as mãos ocultas e sagradas de 4 oficiais militares da Reserva, manipulados pelo PAIGC, Cujo nomes não podem ser revelados aqui, por questão da segurança.

Um dos requisitos obrigatórios como pedido deles é a prova requerente dispõe de meios de subsistência mais nada, sem vergonha e sem juízo muito menos tem dignidade para pensar no País.

O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!

4 comentários:

  1. Não é verdade ,tu está escrever contra domingos só para poder beneficiar de uma coisa na mão de use ,mentirosos

    ResponderEliminar
  2. Devemos pensar em como ultrapassar actual situação do país ao invés de estarmos a escrevermos ideias vagas, difamadoras e insultuosas, isso não abona e nem dignifica qualquer guineense, nem DSP e nem USE será dignificando com isso, mas sim estamos a retirar dignidade à esses.

    ResponderEliminar
  3. O momento não é da disfamação mas sim,é de procurar a verdade afim de entragar a quem merece,por outro lado,todos os guineenses sabem quem está escondida atras dos militares por favor

    ResponderEliminar