sexta-feira, 25 de maio de 2018
A CORRUPÇÃO NO APARELHO JUDICIAL GUINEENSE.
A estratégia dos políticos corruptos do Terceiro Mundo, perante a Justiça, é esta: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. Ou se alegam, ALGUNS ROUBAM E NÃO SÃO PRESOS. Logo, a Justiça fraca e povo analfabeto caem "na onda."
LAMENTÁVEL.
Uma Justiça forte, em qualquer parte do mundo, preocupa a fazer justiça. O único remédio para se livrar da Justiça É NÃO ROUBAR É NÃO PEGAR NADA DO POVO. Agora, a justificativa de que alguns roubam e que todos podem roubar É UMA PURA FALÁCIA, UMA BALELA.
O mais lamentável é ver certos cidadãos desafiando o ESTADO. Recusando a responder o chamamento do ESTADO, mas pretendem um dia estar à frente do ESTADO, com o apoio do próprio ESTADO.
LAMENTÁVEL.
Quando é assim, quem responderá à Justiça? Quem será preso?
Eu, eu, eu jamais considero e respeito a Justiça corrupta, ligada aos políticos corruptos da Guiné-Bissau, que só consegue prender um simples pobrezinho, filho de um camponês. Filho de um bindidur di pis.
OBS: os "claquieros", os simpatizantes dos políticos corruptos podem até afirmar que é perseguição política, eu entendo, porque são admiradores, ou, às vezes, é seu ganha pão de cada dia.
MAS
A Justiça não se refuta e, sim, se recorre. Quando se sente injustiçado, recorre. Mas não recusa, não desafia o Estado.
Deve sempre ter a união dentre homens da Justiça. Quando um CACHORRO GRANDE se recusa de responder à justiça, é só fazer greve nacional, para ver o que vai acontecer.
O MUNDO DEVE SER PENSADO, NÃO DADO.
Escritor Marcelo Aratum
Fonte: Prs Diáspora
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário