terça-feira, 10 de maio de 2022

RÚSSIA: Alina Kabaeva grávida? Putin poderá ser pai pela oitava vez... Filha mais velha de Putin tem 35 anos. Presidente russo poderá ser pai outra vez.

© Reuters

Notícias ao Minuto  10/05/22 

A antiga ginasta russa, que se diz ser a namorada de longa data de Vladimir Putin, estará de novo grávida. Acredita-se que Alina Kabaeva, de 38 anos, ginasta rítmica medalhada - que mantém uma relação com Putin desde, pelo menos, 2008 - esteja grávida do quinto filho em comum com o presidente russo, avança o canal de Telegram General SVR.

"Noticiámos que ontem o Presidente russo Vladimir Putin, de acordo com testemunhas oculares, parecia deprimido e um pouco distante", lê-se no post de 3 de maio. "Isto é compreensível, ontem Putin soube que a sua namorada de longa data e mãe dos seus filhos, Alina Kabaeva, está grávida".

A informação, que começou a circular na segunda-feira, não foi confirmada de forma independente. Segundo o New York Post, o canal é dirigido por um antigo tenente-general do Serviço de Informações Secretas russo conhecido pelo pseudónimo de Viktor Mikhailovich.

Este canal é também responsável pelos rumores de que Putin terá sido operado a um cancro. 

Recorde-se que Putin é pai de Maria, de 35 anos, e de Katerina, de 34, fruto do casamento com Lyudmila Putina, que durou 30 anos. Segundo rumores, terá ainda uma filha de uma relação extraconjugal com uma empregada de limpeza da qual nasceu Luiza, que terá 19 anos.

Por fim, com Alina Kabaeva, será pai de quatro crianças, dois meninos e duas meninas, gémeos. 

Putin, que se esforça por manter a vida pessoal o mais privada possível, apenas falou publicamente das duas filhas mais velhas. 


Leia Também: Bruxelas equaciona sancionar Alina Kabaeva, suposta namorada de Putin

Sem comentários:

Enviar um comentário