quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Durante a estada do Hospide Congolês, o ex Presidente da República da Guiné-Bissau, Dr. José Mário Vaz, visita o Presidente do Congo, Sr. Denis Sassou N’Guesso, no Palácio da República, à convite do Chefe de Estado Guineese, General Umaro Sissoco Embaló; "Jomav" recebido p/ Embaló com honra do Estado.




Bissau 16 de Dezembro de 2020

By Umaro S. Embaló/Presidente de Concórdia Nacional


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha gente, o REGIME DO ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO constitui uma das formas de governação encontrada pelos seres humanos na sua investida à procura de respostas à sua interrogação fundamental de sempre. De QUEM DEVE MANDAR EM NÓS.

      Atualmente, UMA SOLUÇÃO VELHA DE 805 ANOS, partindo dos gérmenes da sua génese na Inglaterra do s. XI. Essa SOLUÇÃO tem como seu fundamento e instrumento únicos e centrais, e, a CONDIÇÃO SINE QUA NON do seu funcionamento bem-sucedido e por excelência, o RESPEITO IRRESTRITO E A APLICAÇÃO ESCRUPULOSA DOS PRINCÍPIOS DO IMPÉRIO DAS LEIS PREESTABELECIDAS, por e para todos os cidadãos (Mulheres e Homens), em cada situação, contexto e caso de construção e instituição deste género de Regimes.

      O cidadão Sr. Umaro El Mouktar Sissoco Embalo nunca foi, é, pode e poderá ser, mesmo um nano-particulazinho de um “Presidente de Concórdia Nacional” sem se subordinar a este ditame.

      Eis um facto. Não é o cantar desse, de, ” “Presidente de Concórdia Nacional”; “Presidente de Concórdia Nacional”; “Presidente de Concórdia Nacional”… que fará dele um dia isso. Não! Aí não há milagre. Podem repetir mil e umas vezes esta mentira, nunca virará verdade. Pois UM BURRO PINTADO DE ZEBRA, NUNCA VIRARÁ ZEBRA.

      Aconselhem-no por isso, ainda há tempo. Enquanto mais cedo melhor. Que vá submeter-se aos ATOS POLÍTICO-JURÍDICOS DE RITOS DE TOMADA DE POSSE presidencial tal como manda os preceitos bissau-guineenses nesta matéria. Legalmente. Que ainda não cumpriu. Não obstante da Decisão do Acórdão N° 6/2020 do nosso STJ do dia 04 de setembro último.

      Porque senão, será para sempre um autoproclamado presidentezinho, um ilegal, um pseudo-democrata, usurpador do poder, um golpista e aí por fora.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
  2. Dois bons filhos da Guiné-Bissau. Viva...

    ResponderEliminar