sexta-feira, 2 de outubro de 2020

APGB- ADMINISTRAÇÃO PORTUÁRIA DA GUINÉ-BISSAU

Fez-se no dia 01/10/2020 a delimitação através da colocação das placas a área pertencente  aquela instituição. Ato este presedido pelo seu Diretor Geral Dr. FELIX BULUTNA NANDUNGUÊ na presença dos orgãos da comunicação social do nossso pais.

Segundo o DG da APGB, nos ultimos anos a empresa tem vindo a deparar com enormes dificuldades devido a falta de espaço para receber todos os contentores que chegam ao nosso porto, visto que a capacidade de atual parque não consegue dar resposta a quantidade dos contentores que chegam, o que leva a empresa muitas vezes a recorrer aos outros espaços privados fora da APGB como forma de puder dar resposta a esta situação e tudo isto acareta um custo enorme a empresa. 

Dada a esta situação a APGB através da sua direção superior decidiu recuperar o espaço pertencente a empresa e que de uma ou outra forma estava a ser ocupado por algumas pessoas.

De recordar de que no projeto da DRAGAGEM um dos pacotes de financiamento é exatamente o aumento do atual parque do porto.




Fonte: APGB

Sem comentários:

Enviar um comentário