domingo, 9 de fevereiro de 2020

BISSAU MAIS SEGURA!


Ontem a tarde por volta das 17h00 um grupo de assaltantes armados munidos com três revólveres Makarov (uma pistola semi-automática de fabrico Russo) e um punhal foram perseguidos e detidos depois de assaltarem um comerciante na zona da Feira de Cuntum e na Avenida Combatentes da Liberdade da Pátria (perto de Cristo Redentor).


Rapidamente, as forças da Polícia de Ordem Pública foram deslocados para o terreno, e durante a perseguição e tentativa de detenção, um assaltante foi abatido e outros três capturados e conduzidos as celas da Prisão de Segunda Esquadra de Bissau, onde irão aguardar pela conclusão das investigações e envio dos processos para o Ministério Público para efeitos de acusação.

Garante, a equipa de investigação da POP que este grupo ( com idades compreendida entre 22 a 28 anos de idade) encabeçado por um tal de 'Bebeto' seria responsável por uma serie de assaltos violentos a comerciantes, estabelecimentos comerciais e residências em Bissau e nos arredores.

Com a prisão deste grupo de assaltantes violentos, a cidade de Bissau e os seus habitantes está mais segura !

A POP continua determinada em combater a criminalidade e os assaltos em toda a extensão do território nacional.

Lamentamos a morte de um dos assaltante, e os nossos parabéns aos homens e mulheres da 5° Esquadra de Polícia, pelo brilhante trabalho em prol de segurança de pessoas e dos seus bens.

Pela Lei e Pela Legalidade!

Fonte: Comissariado Nacional da Polícia de Ordem Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário