domingo, 9 de fevereiro de 2020

GUINÉ-BISSAU: DUAS VERSÕES DIFERENTES DE RESPOSTAS PARA A MESMA OCORRÊNCIA


                                                              OCORRÊNCIA

SISSOCO VÍTIMA DO JORNALISMO DE BAIXO NÍVEL
Por Jean Luck Mendes

Uns jornalistas convertidos em boca-Aluguel, e que dependem precisamente de um partido em vias de extinção, não podem fazer outra coisa, senão o ridículo. Chamar um presidente eleito de “SR. CANDIDATO” após dois meses de eleições é uma indecência total, para não dizer outra coisa.

O que fez FÁTIMA TCHUMA CAMARA, não foi uma pergunta, mas sim, uma manifestação da revoltante claque que está fazendo a imprensa guineenses a favor do candidato derrotado perante a sua intransigência negação do resultado eleitoral.

Não nos enganemos. A principal vítima desta relação viciada entre jornalismo guineense e o próprio PAIGC somos nós. A nossa distração é o exemplo claro de tal investida. Agora damos mais importância à resposta dum Presidente eleito a um jornalista cafajeste, de que a educação que DOMINGOS SIMÕES PEREIRA tem privado aos nossos filhos.

Jean Luck Mendes

UMARO SISSOCO EMBALO EM OCORRÊNCIAS ANTERIORES COM PERGUNTAS DUVIDOSAS DO JORNALISTA 27 DE DEZEMBRO DE 2019

"SOU UM HOMEM HUMILDE. 
UM HOMEM HUMILDE NÃO SE AVALIA" 

2 comentários:

  1. A resposta foi bem dada, todos sabemos que esta dita jornalista é uma boca alugada para não dizer mais, ouvi falar que é comadre do perdedor Domingos ONHINHU que construiu uma casa para ela no bairro de ANTULA,ela não quer se conformar com a derrota do seu amante e anda a querer perturbar um presidente eleito e não foi a primeira vez que fez estas perguntas patéticas ao Sr.presidente quem não se lembra da pergunta que o fez logo no final do debate na TVGB?
    No continua lada kin na kinci si lugar Sissoko i ka JOMAV.

    ResponderEliminar