sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Informações que nos chegam, estamos tristes e desiludidos com o tema que o DSP lançou na primeira volta. Abstenção e compra de cartão de eleitor


Informações que nos chegam, estamos tristes e desiludidos com o tema que o DSP lançou na primeira volta. Abstenção e compra de cartão de eleitor

Todos sabemos que este partido tem o chip estragado porque perdeu a essência da sua criação, então fazem tudo para estragarem mais. 

Mais de 195 mil votos em abstenção ou não votaram. Quase temos a certeza de que, 75% destes votantes, eram para votar contra o PAIGC. Não votaram, porque os seus cartões foram comprados e queimados. Há testemunhas. 

Outro assunto porque a comunidade internacional só quer o candidato do PAIGC? Porque o embaixador da união europeia e de Angola estão contra o candidato USE? Que se abstenham de ingerir nos assuntos internos e de assuntos políticos da Guiné Bissau.

Outro assunto que se deve alertar é a CNE. O povo de Bissau tem o braço muito comprido. Se houver fraude eleitoral quem pagará as facturas serão os vossos familiares directos. Podem enviar onde queiram, Lisboa, Paris e arredores, lá chegaremos e ajustaremos as contas. Quem furta ao nosso povo segundo Amilcar Cabral deve ser castigado de forma exemplar até a execução. 

A rdp, a rádio que outrora fechamos por causa das parvoíces e editorial pouco abonatória para o USE, avisamos que continuarem assim iremos sabotear todas as suas transmissões. 

O Sr Aristides Gomes, que tome cuidados




Fonte: Umaro El Mokthar Sissoco Embalo 

Sem comentários:

Enviar um comentário