sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Não será fácil voltar a enganar, na segunda volta da eleição presidencial, todo um Povo, com resultados fraudulentos, tal como aconteceu nas eleições legislativas de 10 de Março, e na 1ª volta das presidenciais de 24 de Novembro.

Por Fernando Casimiro 

A dita Comunidade Internacional que financia e impõe eleições na Guiné-Bissau, tal como não consegue disfarçar quem apoia, quando deveria ter uma postura de neutralidade, deve preparar-se para, igualmente, assumir as consequências dos seus financiamentos e das suas imposições eleitorais à Guiné-Bissau, face aos resultados eleitorais e as turbulências que daí possam advir...

Não será fácil voltar a enganar, na segunda volta da eleição presidencial, todo um Povo, com resultados fraudulentos, tal como aconteceu nas eleições legislativas de 10 de Março, e na 1ª volta das presidenciais de 24 de Novembro.

Sabemos do que falamos e não tememos nenhuma responsabilização criminal, inclusive da Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau!

Positiva e construtivamente.

Didinho 19.12.2019


3 comentários:

  1. Pena ler este tipo de "coisas" da gente que outrora escrevera outro tipo de "coisas" um pouco melhor. Argumentos tão gratuitos e irresponsáveis assim? Em assuntos tão importantes? Aonde é que queremos chegar? E tudo isso para que? Para a conquista do poder custe o que custar? Tem paciência minha gente, assim não! Stop! É baixeza demais, opinar assim em termos argumentativos num assunto do género tão importante. Não pode ser.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que me admira bastante é sobre este sr Fernando Casimiro que julga ser uma pessoa inteligente. Está remando tudo contra maré. Será que ele no lugar do DSP como um intelectual o que esperaria das suas eleições por exemplocom o sissoco. Iria neutralizar todo o seu conhecimento a favor do umaro que não tem mínima preparação para assumir o cargo de presidente da República da guiné Bissau?

    ResponderEliminar
  3. Afinal o sr Fernando Casimiro estudou para quê? O DSP é do teu patamar entre aspas ex. Se fosse o DSP a. Concorrer às eleições com o Casimiro ou com un Sandji Fati ou um umaro djau ou um florentino Mendes Pereira ou dr Armando mango talvez seria renhidas porque todos são quadros e cabeças. Mas com uma pessoa que nem sabe fundamentar a razão da sua presença na política? Por amor de Deus sr Casimiro tu és pessoa de fraca qualidade capaz de honestamente mostrar os guineenses aquilo que é a realidade do país neste momento. E m pleno século XXI o sr Casimiro está a humiliar a sua sabedoria à favor de um ignorante e até quando?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.