sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ENGANEM-OS QUE ELES GOSTAM

Por Chanceler J Nantoi

Por que o candidato apoiado pelo paigc não fala de salário em atraso na função pública, greves no setor de ensino, ameaça de greve geral por parte da UNTG, situação precária das estradas, inaceitável estado em que se encontram os hospitais, corrupção generaliza no aparelho de estado, desvio do dinheiro público para suportar a sua campanha milionária, bloqueio de assembleia nacional popular por quase três anos, "expulsão" ilegal dos deputados da nação pelo voto-abstenção emitido por estes, a não apresentação de OGE por parte do governo em que é o conselho especial do primeiro-ministro, etc., etc.?

Estar a debruçar sobre isso é estar a culpar-se das atrocidades, por entender que quem sai a perder com abordagens sobre esses temas é ele. 

O seu público acha que ele não está ligado com atrocidades cometidas pelo partido liderado por ele, mas ele não se vê descolado das mesmas atrocidades. Pois se fosse contrário, ele falava sobre as mesmas como ninguém.

Para compensar o pulo, resolveu trazer para o seu público aquilo que os seus olhos não veem, o mundo imaginário - manobra di timba!

A forma com que apareceu, tem como finalidade desviar todo mundo dos problemas essenciais/nefastos que têm travado o avanço do país nos últimos anos, no qual a sua participação foi fundamental.

Ao povo, ele decidiu vender um país que nem no sonho existe. Fê-lo para livrar-se dos julgamentos, pura e simplesmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário