segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

A esquema de corrupção montada pelo DSP


DSP como rei de Gang delega ao homem de negocios obscuros o obstrutor-mor CIPRIANO CASSAMA para encontrar negocios rentaveis para “sustentabilidade de partido”, este por sua vez encontrou na pessoas de Helmer o intermediario ideal para procurar negocio poucos claros a fim de beneficiar os gangs. Nesta missão que se possa apelidar de “MISSAO QUASE IMPOSSIVEL” lá o Sr. Helmer encontrou o mais temido burlão de Brasil tendo sido reportado pelo globo, que ele exibia-se ser o trilionario ou seja o homem mais rico do mundo.

Com o Celso na mira iniciou a actuação da maior rede de corrupção e trafico de influencia no nosso País, à cabeça desta organização mafiosa esta o Presidente de uma das instituições mais respeitada da República Cipriano Cassama, tendo o proprio solicitado a emissão do passaporte Diplomata para o Celso(burlão) com a promessa de trazer investimento avultado, de que ainda estamos a espera – ku Cipras Guine Cansa.

A ramificação desta mafia não acaba aqui,o DSP nomou Mr. resgate para encontrar o fundo, este encontrou-o através de “resgate” com o qual compraram os carros e ao mesmo tempo financiaram MCCI com o objectivo de cumprir agenda, enquanto paralelamente aguardavam para a conclusão de mega-negocio do “triolinario” Celso.

Com o “resgate” a andar de vento em poupa o Mr. Informador vai manipulando a informação que lhe chega para os meios de comunicação social, particularmente o blog de regime/propaganda. 
Quanto a Augusto este parece ser usado para descartar depois, porque se tivessem tanto estima para ele, porque é que não foi escolhido para um dos vice-Presidente?

Alpha e Marcel dispensam apresentação basta ver organograma esta la tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário