segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Viana, Luanda Province, Angola - ATENÇÃO, CIDADÃOS: REPAREM COMO ESTE REGIME É PERVERSO E BÁRBARO!

Fonte: Nuno Álvaro Dala 

A 24 de Fevereiro do ano em curso, as autoridades policiais reprimiram violentamente uma manifestação levada a cada pelo Movimento do Protectorado Lunda Tchokwe, nas províncias da Lunda Norte e da Lunda Sul.

Agentes da Polícia de Ordem Pública, da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), da Polícia de Fronteira e efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) reprimiram a manifestação com um tão elevado grau de violência, que posso afirmar que os cidadãos foram torturados com requintes nazistas de crueldade.

As imagens anexas mostram um cidadão com a mão destruída. Repito: destruída. D-E-S-T-R-U-Í-D-A!

Ele é um dos mais de 100 manifestantes que sofreram a sanha agressiva de agentes das forças policiais e militares, que claramente agiram sob orientações superiores.

Aqui está mais uma prova de que João Lourenço é um aborto político.

Durante todo o primeiro semestre de 2017, alertei para a necessidade de os cidadãos terem cuidado com as promessas do então candidato João Lourenço. Muitos (incluindo vários engravatadinhos de gabinete que acham que este regime cairá com poesia) reagiram com palavras de deboche. Outros quase me chamaram de profeta da desgraça.

Chegaram as eleições. Uma fraude total (como também fiz questão de alertar). João Lourenço acabou mesmo tomando posse e rapidamente – pasme-se – começou a ser visto e celebrado como o reformador, aquele que corrigiria o que anda mal há neste País há décadas.

O regime continua o mesmo: matreiro, perverso e violento.

Partilhem as imagens. Ajudem a denunciar esta selvajaria.

É necessário que o Angolano deixe de ser tratado como saco de pancada.


Sem comentários:

Enviar um comentário