sábado, 19 de novembro de 2022

Bryan Swanson: Diretor da FIFA assume homossexualidade: "Não tive problemas no Qatar"... Anúncio foi feito na conferência de imprensa de lançamento do Mundial.

© Getty Images

Notícias ao Minuto  19/11/22 

Bryan Swanson, diretor de comunicação da FIFA, assumiu, ao início da manhã deste sábado, a homossexualidade, numa conferência de imprensa onde foi lançado o Campeonato do Mundo, e na qual se sentou ao lado do presidente, Gianni Infantino.

O responsável pelas relações entre o organismo que rege o futebol planetário e a comunicação social garantiu, de resto, que esta circunstância em nada tem dificultado o seu trabalho, no Qatar, apesar das preocupações levantadas com o respeito pelos direitos humanos, no país.

"Já passei algum tempo a trabalhar ao lado de Infantino, e senti-me sempre apoiado e ajudado. Sou gay, tal como muitos outros companheiros, na FIFA, e sempre senti o apoio", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"A FIFA é uma organização que ajuda, que é inclusiva e que está sempre preparada para ajudar todas as pessoas. Estamos aqui, no Qatar, para trabalhar, e não tivemos qualquer problema. Bom, aí têm as vossas manchetes", completou.


Leia Também: Presidente da FIFA apoia Qatar: "Sobrevives sem cerveja durante 3 horas"

Leia Também: Bispos alemães continuam a abençoar casais homossexuais e rejeitam cisma


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.