Pyongyang, 19 de novembro (KCNA) -- Em 18 de novembro, ocorreu o teste de disparo de um novo modelo de míssil balístico intercontinental das forças armadas estratégicas da República Popular Democrática da Coreia.
O teste de disparo foi conduzido sob a condição intolerável de que os movimentos de confronto militar imprudentes dos EUA e outras forças hostis persistentemente conduzindo a situação militar e política na península coreana para a linha vermelha foram além do limite.
Kim Jong Un, Secretário-geral do Partido de Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos de Estado da República Popular Democrática da Coreia, liderou o teste de disparo de um novo modelo de míssil balístico intercontinental no local.
O objetivo do referido lançamento foi verificar a confiabilidade do sistema de armas e a credibilidade de sua operação.
O míssil "Hwsongpho-17" lançado do Aeroporto Internacional de Pyongyang alcançou sua altitude máxima de 6.040,9km para voar 999,2km por 4.135s (1h 8m 55s), antes de atingir exatamente a área pretendida nas águas internacionais do Mar do Leste da Coreia.
O resultado do lançamento de teste provou claramente a confiabilidade do novo modelo do sistema de armas estratégicas principais que representa nossas forças armadas estratégicas estaduais.
Satisfeito com o sucesso do lançamento, Kim Jong Un disse que foi afirmado mais uma vez que nossas forças armadas nucleares garantiram outra capacidade confiável de superpotência para conter qualquer ameaça nuclear. ele adicionou:
Na situação atual, é preciso intensificar nossas reações mais aguçadas para que os Estados Unidos e suas forças satélites, em particular a Coreia do Sul, reconheçam que suas manobras militares dirigidas contra nós estão condenadas e que devem fazer outra escolha razoável para melhorar seu ambiente de segurança. Precisamos mostrar a disposição de nosso partido e governo para uma retaliação extra dura aos frenéticos exercícios de guerra agressivos do inimigo que estão empenhados em perturbar a paz e a segurança da península coreana e da região. Quanto mais os imperialistas dos EUA se envolverem no "aumento da dissuasão estendida" de suas forças de coalizão e exercícios de guerra e bravatas militares dentro e ao redor da península coreana, mais nossas respostas se tornarão mais ofensivas.
Se os inimigos continuarem nos ameaçando com a introdução frequente de meios de ataque nuclear, nosso Partido da República e governo responderão categoricamente às suas armas nucleares com nossas armas nucleares, ao confronto total deles com o nosso confronto total.
Todos os funcionários e cientistas do setor da ciência da defesa nacional e combatentes das unidades estratégicas de armas nuclear juraram permanecer intensamente leais a Kim Jong Un, que veio ao local para o histórico grande teste de armas estratégicas junto com sua amada filha e esposa, para guiar pessoalmente todo o curso do teste de disparo e construir em ritmo acelerado as onipotentes forças armadas estratégicas para sempre defender o Partido, a revolução, a pátria e o povo.
- Kim Jong Un Guides Test-fire of New-type ICBM
Pyongyang, November 19 (KCNA) -- The DPRK strategic forces test-fired a new-type ICBM on Nov. 18 amid the strict implementation of the top-priority defense-building strategy of the Workers' Party of Korea and the DPRK government on steadily bolstering up the most powerful and absolute nuclear deterrence.
Sem comentários:
Enviar um comentário