quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Intervenção do Ministro das Obras públicas, Habitação e Urbanismo, Fidelis Forbs, no âmbito de lançamento das pedras para construção da Estrada da Av. Dinnis Sassou Nguesso


 Ministério Das Obras Publicas, Habitação e Urbanismo


Leia Também:

CAPITAL BISSAU COM PERSPETIVAS PARA UMA NOVA VISÃO


Fidélis Forbes “ A infraestrutura constitui a base para desenvolvimento”

O Ministro das Obras públicas, habitação e urbanismo, Fidélis Forbes falava esta quinta-feira 12/11/2020 na cerimônia de lançamento da pedra para a construção da Avenida Denis Sassou N’Guesso, que liga Curva de Nhonhô a zona 7 ( que tem como patrono o chefe de estado Congolês).

Fidélis Forbes, afirmou que a construção de infraestruturas para diferentes setores, significa a base e suporte para desenvolvimento de um país.

Na mesma Ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Bissau, Sr. Luís Intchama, pediu a empresa responsável para a construção ‘AREZKI’, a levar em conta passeios que permitirá uma fácil movimentação e as valetas de drenagem afin de evitar a estagnação dos lixos e águas.

De realçar que cerimônia contou com a presença do Ministro da administração interna, descentralização e desenvolvimento local da República do Congo Brazzaville, Sr. Raimond Zephirine NBoubou.

A obra terá a duração de quatro meses, e compreende a avenida com postes de iluminação e passeios.

Isto após lançamento da pedra para a construção da avenida Macky Sall Presidente Senegalés,que gerou muitas contestações, a CMB vê se novo assistir mais uma atribuição de nome mas uma das avenidas da capital guineense a um outro presidente africano.

CGB

Sem comentários:

Enviar um comentário