quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Rádio Capital leva sindicalista Bunghôma Duarte Sanhá à justiça


capitalnews.gw 
novembro 12, 2020

O diretor Executivo Interino da Rádio Capital FM, Sumba Nansil, disse esta quinta-feira (12.11), que a emissora privada guineese vai intentar uma queixa-crime no Ministério Público, contra Bunghôma Duarte Sanhá, dirigente do Sindicato Democrático dos Professores (SINDEPROF), por “acusações falsas” contra o órgão de comunicação social.

Em conferência de imprensa quarta-feira, o sindicalista acusou a Capital FM de dar oportunidade aos seus ouvintes “privilegiados” para insultar a ele, a sua família e etnia, conectando-lhe com o PRS (Partido da Renovação Social).

Sumba Nansil, diretor Executivo Interino da Capital FM, que avançou com a intenção de intentar a queixa-crime contra Bunghôma Duarte Sanhá, lembrou que “há monte” de processos crimes que a CFM intentou, no Ministério Público, contra diferentes entidades, mas que se encontram “engavetados”. Contudo, Sumba Nansil afirma que “de certeza, um dia a justiça vai ser feita”.

O jornalista assegurou aos guineenses e aos ouvintes da Capital FM que o ato de violência contra a estação emissora, como o que aconteceu a 26 de julho de 2020, “nunca mais vai acontecer”, afirmou Sumba Nansil, em reação às declarações de Bunghôma Duarte Sanhá.

Por Fraviana Canunco

Sem comentários:

Enviar um comentário