segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Hoje, enquanto Secretária de Estado das Comunidades, assisto a cerimónia da trasladação do corpo do malogrado Presidente da República da Guiné-Bissau, General João Bernardo Vieira "Nino". 

Todos sabem que não morro de simpatias nem pelo PAIGC nem pelos seus dirigentes, mas hoje vou participar e demonstrar a minha simpatia e solidariedade.

Todos sabem que culpei João Bernardo Vieira pela guerra de 7 de Junho de 1998 afinal ele era o PRESIDENTE 

Estou aqui porque 

EU PERDOEI 

EU PERDOEI 

EU PERDOEI 

Não quero ser governante num país que deixa sepultado num cemitério civil e comum, um combatente da liberdade da pátria, o proclamador da nossa independência, um General fundador das FARP e um Presidente barbaramente assassinado no exercício das funções.

Quero uma Guiné-Bissau tolerante e incluisiva 

Quero ser o exemplo

Quero ser Pioneira 

Quero ser a primeira 

A atitude faz diferença, as palavras o vento leva ...

Descanse em paz GENERAL

Dara Fonseca Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário