quinta-feira, 17 de setembro de 2020

GUINÉ-BISSAU:"O executivo Guineense deu um prazo até 8 de dezembro do ano em curso, aos moradores do Bombeiro em Bissau, para abandonarem as suas residências"

O governo através do Ministério do Interior está a levar acabo uma campanha de identificação e recuperação das suas zonas de jurisdição, revelou esta quarta-feira 16 de setembro de 2020, o secretário de estado da Ordem Publica, Mário Fambé.

Numa entrevista exclusiva a Rádio Jovem, Mário Fambé, revela que a referida Campanha, visa identificar as velhas construções e espaços do Ministério do interior com o intuito de Construir grandes óbras para o melhor funcionamento dos serviços do Ministério do interior.

Sobre esse assunto, em nome dos moradores de Bombeiro, Malam Mané, lamenta a forma que receberam a notificação, segundo ele, não há garantia no documento de um outro espaço caso abandonarem aquele espaço. 

Ao responder essa preocupação, o secretário de estado da ordem Pública Mário Fambé, reconhece que o executivo ainda não pensou nesse assunto.

Entre espaços identificados estão, Antigo edifício da Guarda Fronteira ao lado de Poilão de Brá, a residência de Bombeiro e entre outros espaços.

Rádio Jovem Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário