quarta-feira, 29 de abril de 2020

O PRIMEIRO-MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU, NUNO GOMES NABIAN, CONFIRMOU NA SUA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK QUE ELE ESTÁ INFETADO COM O NOVO CORONAVÍRUS

Primeiro-Ministro Nuno G Nabiam

Testei positivo para o novo coronavírus, estou em casa e sinto-me bem. Neste momento uma equipa de técnicos do Ministério da Saúde Pública estão na minha residência a proceder a colheitas dos meus familiares e pessoas mais próxima.

Tanto eu, assim como, uma boa parte dos membros da Comissão Interministerial fomos contaminados.

Esse é o risco que assumimos desde inicio para enfrentar esta batalha contra a Covid-19, estive sempre na vanguarda juntamente com todos, incluindo o pessoal de saúde que diariamente enfrentam riscos de contágio.

Reforço os apelos a nossa população para encararmos seriamente este vírus, ele existe e propaga facilmente. Fique em casa e toma todas a medidas para salvar a sua vida e a da sua família.

Que Deus abençoe a Guiné-Bissau

Eng°Nuno Gomes Nabiam, Primeiro Ministro da Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário